Estou pensando em marcar com duas acompanhantes, porém estou com um pé atrás pois o valor é muito baixo pra isso (100 reais) alguém aí que tem experiência com isso. Devo marcar ou não?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
05/10/2018 10h59
Só vai amigão. Você não é único, nem especial. Boa parte do publico delas é de caras virgens, seja lá qual for a puta que você pague, ela já terá descabaçado outros antes.
anônima
05/10/2018 11h03
Marca
05/10/2018 12h00
Promoção boa eim! leve duas pague um
eles respondem
05/10/2018 11h06
Pô man, não tenho experiência com prostitutas não mas vou dar minha opinião. Pode até ser que esse valor seja baixo em comparação com a média mas mesmo assim você não acha desperdício de dinheiro? 100 reais dá pra comprar umas 3 pizzas, 5 potes de sorvete, um sapato novo, uma roupa legal, um relógio maneiro e mais um monte de coisas... Trocar essas possibilidades por uma transa de 2 ou 3 horas com uma mulher que nem quer nada com você e só quer o seu dinheiro não soa como desperdício? Na minha opinião, não vale a pena nada disso não.
05/10/2018 10h57
Caro demais...paga 5 conto numa mina e pronto. Seja feliz.
05/10/2018 11h02
Devem ser feinhas e provavelmente tão no desespero, aí é black friday.
anônimo
05/10/2018 11h51
Ta estranho viu foto pelo menos? Mas pode ser fake
05/10/2018 13h47
Cara nao sei, mas por esse preço bonitas elas nao são kkk