Nòs íamos ao cinema porém não deu, aí sugeri irmos num bar, mas só eu bebo ela não gosta de cerveja aí só eu tomei, foi bacana conversamos e tals ficamos aí no outro dia ela falou q mesmo eu sabendo q ela não gosta de cerveja aprimeira coisa q veio na minha mente foi álcool e tals podia ser qualquer outros lulgar..aí pedi desculpas ele meio q não aceitou. Como proceder...

eles perguntam
3 1
elas respondem
05/10/2018 13h08
Acho que em um relacionamento um tem que ceder as vontades do outro e se você não gostasse de cinema iria só pra agrada- lá porque ele não pode ir em um bar contigo porque você gosta! Quanta frescura hoje em dia
05/10/2018 13h22
Nossa, puta merda... Que guria chata!
Acho que ela não tá tão a fim assim, melhor deixar isso aí quieto, porque se sem compromisso ela enche o saco, imagina namorando?
05/10/2018 13h39
Afff... que garotinha chata vc foi arrumar hein..
eles respondem
05/10/2018 13h06
Manda essa dondoca fresca ir à puta que a pariu.