Essa semana sonhei duas vezes com o menino legal lá da escola (ele é legal mas nada demais) ai no primeiro sonho foi muito estranho eu e ele estavamos sentados num banco e do nada ele falou alguma coisa (bem baixo) no meu ouvidoe ai eu encostei minha cabeça na dele e fiquei mechendo no cabelo dele (ainda encostada na cabeça dele) . E o segundo foi q eu tava na casa da minha prima com ele e a gente tava conversando e eu ñ lembro direito se a gente se beijou mas eu acho q sim

elas perguntam
2 2
eles respondem
05/10/2018 13h18
Nada, só teu cérebro pensando na possibilidade, o resto depende de vc.
05/10/2018 13h19
Mano é o caralho.
elas respondem
anônima
05/10/2018 13h16
Significa q vcs nasceram um para o outro
05/10/2018 13h19
Significa que você sonhou com ele mas nada.