Eu sou uma pessoa bem brincalhona na faculdade, sou bem doida mesmo, gosto de fazer a galera rir. Porém as vezes sinto que não sou levada a sério. Só que ATÉ AI TUDO BEM. O problema é que agora três amigas deram pra vir de brincadeira sem graça de dar tapinha, brincar de bater etc. Isso ta me deixando com raiva, pq isso acontece e oq devo fzer?

elas perguntam
3 4
eles respondem
05/10/2018 14h03
Tem algo errado quando seus problemas de faculdade são os mesmos da minha sobrinha que tá na 2ª série. Exatamente a mesma reclamação dela. Tomar no cu...
05/10/2018 14h02
Fica sem tomar banho uns dias e começa a fazer cara de Dexter quando te olharem.
05/10/2018 14h07
Tive que ler de novo....essa queixa com faculdade junto...tipo..algo de adulto com coisas de crianças..
Coloca limite, voce deu liberdade e virou centro das atenções, fala que não gosta dessas brincadeiras e pronto, tem jeito que aproveita da pessoa ser boa demais
elas respondem
05/10/2018 14h04
Você demonstrou ser uma pessoa que tolera brincadeiras, agora ou você corta logo elas ou aguenta!
05/10/2018 14h08
É só pedir pra parar com a gracinha uai
05/10/2018 14h09
Dá um socão na cara delas, brincadeira conversa diz que não gosta desse tipo de brincadeira.
05/10/2018 14h06
Elas tão fazendo isso porque querem te bater, aí elas ficam disfarçando com uma "brincadeira", mete a mão nelas quando elas vinher que elas se aquetam.