Em uma briga, ele disse que não gostava mais de mim, que não tinha mais prazer de está ao meu lado, só que todo mundo vive dizendo que ele ainda gosta de mim, que ele pergunta, e que ele tenta puxar assunto sobre minha pessoa, e eu definitivamente, acredito que não haja.. mas os meus amigos afirmam que ele gosta e aí? Será que ele mentiu?

elas perguntam
2 2
eles respondem
05/10/2018 14h05
Pessoas mentem. E muitas vezes pra elas mesmas.
anônimo
05/10/2018 14h05
Deixa eu ir consultar a minha bola de cristal, só um segundo, já te respondo....
elas respondem
05/10/2018 14h06
Mesmo que sej mentira, imagino que tenha doído muito ouvir isso. Pare de ouvir o que as pessoas dizem pq o relacionamento é só entre vcs dois.
E o que conta é como ele te trata e não o que seus amigos falam.
05/10/2018 14h09
Pessoas mentem o tempo todo 90% das palavras alheias são mentirosas!