Mano eu tenho uma melhor amiga q todo mundo gosta dela , todos acham ela bonita , legal e etc. Até ai suave , e tipo ela recebe atenção de todos em grupinhos (eu sempre estou la) ai quando eu recebo um pouco de atenção ou fico na minha ai ela fala queria um pouco de atenção MANO COMASSIM , ela tem tudo e ainda reclama um pouco mais , eu adoro ela o q eu faço? Obs: ela tem olho verde com um pouco de azul , loira cabelo médio meio cheio, cilios grande , corpo mais ou menos no padrão(eu sou mais magra nem mais magra) , baixa / média e a gente de personalidade , coisas que falamos, estilo , opinião e altura praticamentes iguais .

elas perguntam
3 4
eles respondem
05/10/2018 14h13
Hoje é o Dia do Mano.
anônimo
05/10/2018 14h14
Ta
anônimo
05/10/2018 14h26
Q chatice.
elas respondem
anônima
05/10/2018 14h22
Sem lógica esse contexto
05/10/2018 14h13
Nem as crianças se comportam com tanta infantilidade assim mas
05/10/2018 14h18
Conheço mulheres maravilhosas e incríveis e que praticamente se humilham pra serem o centro das atenções. Mas isso aí já é problema da pessoa . O que vc não pode permitir é que ela interfira ou atrapalhe os seus momentos e relacionamentos. Principalmente quando é uma situação que irá te dar visibilidade para algo importante.
Dica de quem já passou por isso. Você em primeiro lugar, sempre!

O povo aí da zuando, mas entendo o que quis dizer.
anônima
18/03/2019 18h12
Ao que tudo indica vc tem inveja dela.