Ele quis namorar, e falamos até em casar, do nada, ele se distanciou de mim.. Não quis mais nada, e começou a me desprezar, eu fui atrás, tentei resolver e entender seus motivos, mas ele fugiu de mim, como o diabo foge da cruz, e me prejudicou muito tudo isso na igreja, pq eu tinha um ministério de louvor, ele me expôs na igreja, ficando com uma menina, eu acabei não suportando a exposição e ao desprezo, fui pra cima dos 2... Com isso tudo, fui removida da igreja, e ele sabe o quanto tudo isso me fez mal, hoje os 2 se mostram arrependidos, tentam buscar perdão, mas não quero nem olhar pra cara dos dois, e não consigo ir a igreja por conta de toda a humilhação, vcs acham que o desprezo é o melhor caminho para combater ao que eles fizeram comigo..

elas perguntam
4 4
eles respondem
05/10/2018 14h26
Espera o Bolsonaro ganhar e liberar as armas e acerta as contas no estilo cangaceiro.
05/10/2018 14h40
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"
05/10/2018 14h40
Isso é a obra de deus agindo em sua vida. ALELUIAAAA IRMÃOOOSSS.
Quero deixar aqui o meu testemunho de milagre.

Estava passeando de carro com a familia até que vi um cãozinho tentando atravessar. nessa hora estava no farol, todo preocupado se ele iria conseguir ou nao atravessar a rua , pois ele ia e voltava. Oque eu pude fazer foi fechar os olhos e pedir ao Senhor Jesus que ajudasse a pobre criatura. Quando o farol abriu eu tive que passar , porém um carro surgiu ao meu lado com pressa, ele estava atras de min e nao viu o pobre cãozinho. E quando claramente se via que o carro nao ia conseguir frear a tempo e atropelar o cãozinho, parece que uma milagrosa força ajudou o carro, que por um milagre do senhor acertou um poste e graças a deus o caozinho estava bem e motorista sofreu apenas algumas fraturas cerebrais e ficou paralitico mas salvamos a vida de um cãozinho que infelizmente morreu atropelado no dia seguinte.

O senhor é sábio, o senhor é bom.
anônimo
05/10/2018 14h27
Ok, irmã
elas respondem
anônima
05/10/2018 14h33
Sai dessa igreja, palhaçada. E vc pode ver q os evangélicos são os mais fofoqueiros e invejosos, por isso eu nem frequento igreja, não preciso disso pra falar com Deus ou receber milagres. Mas vc foi burra por correr atrás dele se ele tava fugindo d vc. Ele não quer casar nada. Se vc aceitar ele vai ser pior casamento
05/10/2018 14h30
Quanto patifaria na igreja irmã tem que falar com o pastor sobre isso em obra do diabo
anônima
05/10/2018 14h38
Despreza os dois
05/10/2018 14h39
Aceita o perdão
Muda de igreja e ignora os dois
Nao guarda rancor, guarda dinheiro e viaja