1.09K  20/12/2015 23h49

Já ouvi pessoas dizendo que o negro já e racista por ele mesmo pq ele procura uma parceira loira
Vcs tbm acham?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
12/12/2015 18h48
Nesse ponto que você falou, não acho que seja racismo necessariamente. É mais um gosto dele, uma coisa mais pessoal. Enxergo assim, é como um cara branco falar que prefere as morenas, ou que prefere as ruivas, ou um cara loiro gostar mais de de uma mulata.

Racismo meso é não aceitar aquela pessoa, no seu convívio, negar uma vaga na escola/trabalho, negar uma vaga em um emprego público, se tiver sido aprovado em todos os quesitos, enfim, devido a sua origem, classe social, se ele é negro, opção sexual, crença, ou qualquer outra situação que possa possibilitar uma discriminação.

Já sofri preconceito por ser de outro estado. Sinceramente, sou contra qualquer tipo de discriminação, não só porque já senti na pele, mas porque ninguém merece ser vítima de tamanho preconceito, que não leva a nada.
12/12/2015 16h33
Maior baboseira isso ae, tem caras negros q ficam com negras e brancas, isso vai da preferência individual de cada um, tem um monte de negros também q são casados com negras.
Se for por essa lógica, um casal de pessoas brancas são racistas, pois não casaram com uma pessoa negra.
anônimo
12/12/2015 16h23
Aqui no Brasil negro que tem um nível social elevado costuma casar com branca..
13/12/2015 07h45
Claro que sou contra!
As pessoas devem se relacionar com quem gostam, com quem se atraí, cor da pele não deve influenciar em nada isso.
anônimo
20/12/2015 23h44
n
anônimo
20/12/2015 23h49
Sou nazista!
elas respondem
12/12/2015 16h26
Genteeee, negro não precisa se atrair única e exclusivamente por negras(os). O negro tem que ser respeitado, ter acesso aos mesmos privilegios dos demais, só isso. Claro, o racismo está em todos nós, nos brancos, nos negros..., mas isso não pode limitar negros a se atraírem só por negros!
anônima
12/12/2015 17h24
E no caso do preservacionista étnico? Um judeu que se casa com uma judia,um japonês com uma japonesa, um negro com uma negra e no meu caso (quando e se eu quiser me casar)_com um armênio,isso é racismo?!?!
anônima
12/12/2015 16h31
E tao triste ver que ainda tem muita gente racista no mundo!! sei la ao meu ver a sociedade vai achar normal se um casal de negros ou brancos, mas quando e um casal interracial eles ficam intrigados, as vezes ate incomodados vai saber pq.
Eu so nao entendo desde de quando ser negro e uma coisa ruim nem mesmo as crianças quem nao intendem essa questoes raciais querem ser negras. (nao estou generalizando).
12/12/2015 18h53
Verdade, tem sim muito negro racista. O tal do "racismo às avessas".
13/12/2015 09h41
Tem muita gente negra racista sim..dizem inclusive que jamais se casariam com outra pessoa negra....conheço horrores de gente assim... e realmente só se relacionam com pessoas brancas e loiras....isto tanto homens como mulheres.
13/12/2015 09h54
Eu sou morena,e gosto mais de loiros tenho mais tesão nos loiros. 4 homens na vida e na cama, 3 loiros e um moreno. Não acho que seja racismo é só mais tesão mesmo.