Boa tarde pessoal, gostaria da opinião de vcs.

Eu namoro tem 6 meses, nos damos super bem e dificilmente a gente se desentendeu... até agora.
Gente, ele nunca vem na minha casa! esteja rolando churrasco, festinha, ou mesmo pra gente ficar fofinho e ver um filme, ao todo ele só se misturou com a minha família: uma vez que ele veio aqui no início do namoro pra almoçar e conhecer meus pais, uma vez num jogo da copa e uma vez na minha tia conosco. E só. Eu sempre chamo ele e nada, muitas vezes até deixamos de nos ver pq ele não vem aqui, eu fico bem chateada. E outra coisa, ele nunca me chamou nem pra almoçar na casa dele, nunca coloquei nem os pés na sala da casa dele, sempre que ele me chama e eu vou lá é de noite e só ficamos no quarto mexendo no computador ou na cozinha. Conheço os pais dele por tabela, quando eu esbarrei com eles lá e ele me apresentou ou quando eu ia correr com ele de manhã. As vezes ele vem me ver rapidinho durante o dia, no horário de almoço quando eu to sozinha.
Final de semana geralmente a gente sai com os amigos dele ou pra comer algo.
Brigamos por isso semana passada, pq eu tinha chamado ele pra almoçar aqui, ele disse que viria e não veio, depois insistiu pra que eu fosse na casa dele e eu não fui, dai ficou bravinho. Depois eu fiquei me sentindo péssima por achar que estava exagerando de exigir essas coisas... agora to confusa, o que vocês acham?

elas perguntam
2 2
eles respondem
05/10/2018 15h09
Não, o que tu quer é natural e saudável. Ele que é um imaturo, cuja mente não saiu dos 13 anos de idade ainda.
anônimo
05/10/2018 23h22
Taça o foda-se pra ele e você tá certa
elas respondem
05/10/2018 23h21
Falta reciprocidade por parte dele.
anônima
05/10/2018 15h13
Ele disse que não quer que vc fique frequentando a casa dele pq seu sovaco fede muito e tem medo dos pais deles acharem ruim e ta com vontade de comprar uns perfumes fortes pra amenizar o fedor.