Eu ODEIO ser assim. Mas por mais que eu tente mudar esse meu jeito, eu nunca consigo. :/ Por que será que eu sou tão carente?

elas perguntam
4 7
eles respondem
05/10/2018 15h28
Carência.
anônimo
05/10/2018 15h34
Isso se chama carência, você tem que aprender a controlar suas emoções, não é difícil
anônimo
05/10/2018 15h53
Acredito que vc conheça uma pessoa e idealize uma personalidade para ela. Vc imagina que essa pessoa é aquele cara maravilhoso dos seus sonhos antes mesmo de saber bem ele e. Vc cria um personagem e quer que essa pessoa corresponda a ele. Quando isso não ocorre vc se frustra.
05/10/2018 18h23
Faça uma unica pergunta pra voce mesma, com toda sinceridade..
voce gosta de voce mesma, e esta bem com vc?
Se voce responder que não, bem provavel que voce deposita sua felicidade e querer ser aceita por outras pessoas, menos voce mesma....quando voce tiver mais amor próprio, vai ver que sua alegria não depende de outro cara ou uma companhia, a companhia que voce tiver no futuro, vai ser para dividir o que voce ama e gosta,...não algo que é necessario ou depender de outro pra ser feliz
elas respondem
05/10/2018 15h27
Estamos juntas nessa, tb sou dessas kkkkk
anônima
05/10/2018 15h31
Adota um gatinho
anônima
05/10/2018 16h00
Só mudei depois de mt decepções q mudei
05/10/2018 18h17
Carência, igual a mim (:
anônima
05/10/2018 15h33
Pq vc vive na Disney.
anônima
05/10/2018 16h37
Acredite , homens no geral, não são grandes coisas...
Depois de um tempo, vi como era bom não idealizar nada, depois o tempo passa, você vê como aquela pessoa é chata, tem costumes que você não gosta...
Por isso quando conhecer alguém, não idealize nada, porque é só decepção...
anônima
05/10/2018 15h57
Carentinha igual eu. Só q eu só é apaixono por cafajeste. Se tiver um cafajeste feio e um certinho bonito, fico com a primeira opção. Oh Deus como sou trouxaaa