1.34K  05/10/2018 18h01

Gente tô pensando em testar pra ver como essa vida. Já transei no primeiro encontro uma vez e dps nunca mais quis sair com ele. Pra mim foi tipo prostituição só q grátis. Ele só meteu e eu nem gozei só senti um pouco de dor, n me deu mt prazer. Então tava pensando pq sou nova, toda meiga, magra, universitária e tô sem emprego, nunca trabalhei. Ai se eu gostar quero guardar o dinheiro q eu ganhar pois meus pais n podem saber nunca, nem ninguém. E n temos casa própria, tenho medo de um dia meus pais morrerem e eu ficar sem nada. Queria saber se é mais sigiloso fazer pelo tinder

elas perguntam
11 6
eles respondem
05/10/2018 15h44
Seja site ou tinder, nome falso e não mostre totalmente o rosto, só do corpo. Afinal qualquer conhecido pode te ver fazendo anúncio e aí já era.
05/10/2018 18h01
Site de prostituição ou Tinder, qual a diferença? Tudo igual
05/10/2018 15h51
Acredito que seja uma coisa viciante, você não irá mais querer se desprender desse modo de ganhar dinheiro. 1 mês trabalhando para ganhar mil reais, ou 3 ou 4 dias para ganhar isso? Acredito que é como drogas, difícil de sair. Uma vez você nessa condição de trabalho com certeza será descoberto suas atividades, é inevitável, então, se você não acha que pode assumir publicamente isso e sofrer as sansões sociais que isso acarreta, acho melhor reconsiderar essa opção. Dar para um cara no primeiro encontro nunca dará para associar com prostituição. Você escolheu, não recebeu e teve o livre arbítrio para não o fazer, ou parar quando quiser, pois possivelmente era alguém que respeitava o seu corpo e suas escolhas, já que se tratava de encontro. Já o pagante não, se achará no direito de te usar por estar pagando e você deve obedecer, não importa quão desconfortável o seja para você, além dos psicóticos e perigosos que podem por em risco sua integridade física. Enfim, tá osso para todos a questão financeira, mas não venda sua dignidade, moça. Espero ter ajudado, abraços.
05/10/2018 15h34
Q situacao em? Existem outros meios para se ganhar dinheiro, mas o corpo é seu e com ele vc faz o q achar melhor.
anônimo
05/10/2018 15h32
Anônima, me chama no privado.
05/10/2018 15h33
Vou te agenciar
05/10/2018 15h58
Não sei como as pessoas conseguem se prostituir, imagina, absolutamente qualquer pessoas poder vir e transar com vc só pq tá pagando, sem condições pra mim.
anônimo
05/10/2018 15h31
Ok
anônimo
05/10/2018 16h09
Cuidado é uma escolha que vc pode se arrepender no futuro e não terá como voltar atrás
05/10/2018 15h48
Elaele é um bom lugar rarara
Acho que da pra vc usar os dois, o site e o tinder... quanto ao sigilo, é quase impossível manter, sempre vai ter um conhecido que fica sabendo.... mas pra precaver não mostre o rosto, tome cuidado com fakes, saiba bem com quem está saindo e cobre caro...Mas no geral o dinheiro que ganha nessa vida, fica nessa vida..... Se eu fosse você trabalharia a imagem, seja sexy, seja chamada pra eventos, arrume alguem com dinheiro que queira sua beleza e fique nessa, melhor que ficar por ai se expondo
05/10/2018 16h13
Infelizmente não é tão simples assim atuar com prostituição, vc precisa entender os risco e exposição que vc sai se sujeitar.
Precisa tb ter um psicológico forte para lidar com as pessoas. Recomendo conversar com universitárias que fazem isso, ter uma mentor, e alguém de confiança para te tirar de alguma fria.
elas respondem
anônima
05/10/2018 15h40
É isso que vc quer para a sua vida? Ser garota de programa? Ficar com um cara, que só vai te comer, não vai se preocupar em te beijar ou te agradar, só vai te tratar como um produto, uma aquisição.
Espera em Deus, procura um trabalho, faz qualquer coisa menos isso, você vai estragar sua vida e irá sofrer alguém para compartilhar a vida pq os homens vão saber que é prostituta.
E é um dinheiro maldito, você pode ganhar horrores, mas não vai te trazer retornos.
05/10/2018 16h04
Uma coisa é vc transar com um cara que também achou atraente (mesmo que a transa tenha sido ruim, se saiu com ele, é pq gostou de algo).outra coisa é sair com.caras que vc pode sentir nojo, com pouca higiene e sem nenhuma atração. Além disso, corre o risco de ser violentada. Por ser sexo pago, o cara pode não querer parar se vc pedir, ou pode te bater ou sequestrar. Fora pegar alguma doença. Enfim. Não mexe com isso não. Tem formas.melhores de ganhar dinheiro
05/10/2018 15h42
Eu acho q vc deveria virar autônoma
Vender alguma coisa
O q vc sabe fazer?
Pode ser de comer ou de ussar
Nao bota a buceta pra ralar assim.
Imagina cada tipo de cliente q vai ter? Ou pegar dst .... ta maluka!!! eu prefiro catar latinhas se chegar a essa situação
anônima
05/10/2018 15h55
Tem outros trabalhos ,mas é teu corpo faça uq quiser...e sobre a pergunta não sei se é mais sigiloso
anônima
05/10/2018 15h31
Qual sua cidade?
05/10/2018 15h32
Esse povo kkkk o que tem a ver seus pais morrerem e você ficar sem nada com o fato de você ter dado no primeiro encontro ?