Fico assim msm ou puxo assunto? Tô meio chateada com ele pq só quer me comer e xau... e só dentro do carro ainda

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
05/10/2018 15h39
Ele nem precisa se esforçar. Você vem até ele.
05/10/2018 15h40
Se a conversa não engata, ele chama e tu dá, pra que mais vai te chamar?
anônimo
05/10/2018 15h38
Rsrsrs
anônimo
05/10/2018 20h36
Ué ,você que tá correndo atrás dele,aposto que ele não está te forcando nada lkkkkkk
elas respondem
anônima
05/10/2018 15h38
Kkkkkkkkkkkkkkkk

Tu manda bom dia para contatinho q só quer te comer?!
Cuidado em, assim ele vai se apaixonar.
anônima
05/10/2018 15h48
Continua sem responder...deixa ele vim atrás de ti ,mas se se tu gosta de ficar só para transar e nd a sério seja direta
anônima
05/10/2018 15h38
Se ta com intenção de namorá-lo cai fora então..ele só te procura pra comer? Chame ele só pra transar então..e não fique puxando outros assuntos..
05/10/2018 18h37
Se é um contatinho para sexo, ele não vai querer criar laços.
anônima
05/10/2018 20h16
É aquela sensação próxima a um vício, ne?
Fica um dia sem puxar assunto e já faz falta, mesmo a razão dizendo pra cair fora!
Mas a escute! Se vc gosta e ele só quer sexo, quem vai se magoar mais é vc, ele não vai mudar de idéia...
Mas quem sabe vc dando uma sumida ele não sinta mais sua falta?
05/10/2018 20h25
Se você sabe que ele ter só te comer e ainda somente dentro de um carro nem deveria estar chateada. Ele nem perde tempo conversando contigo, não interessa. É só te chamar e você vai correndo esvaziar o saco dele num banco qualquer de um carro. Se valoriza garota, você merece mais que isto.
05/10/2018 20h34
Pq vc ainda não excluiu ele do seu WhatsApp? Se valoriza menina!