Ele é bonito, atencioso e fala q quer algo sério. Mas diz q n tem dinheiro pra me levar pra sair. Pelo menos tem uma moto simples, mas tipo, já se vimos 2x e hj ele quer me ver dnv. E até hj só fala em me levar em pracinha. Meu Deus! Da última vez me arrumei toda gata pra ficar na praça do meu bairro, um absurdo. Até eu q nunca trabalhei tenho dinheiro mas n vou bancar td, dividir a conta eu divido de boa, mas pelo jeito ele n tem dinheiro nem pra sorvete de 1.50. Eu gosto de sair, me arrumar, ficar linda e elegante. N sei oq faço... Tô só enrolando ele e já vou desmarcar o encontro de hj

elas perguntam
8 9
eles respondem
05/10/2018 16h15
E vc tem condições de arranjar alguém diferente? Que tenha mais grana?
anônimo
05/10/2018 16h23
O meu conselho vai pra ele: come e vaza.
05/10/2018 16h21
Pelo menos ele te ama, pense nisso.
anônimo
05/10/2018 16h30
Fique e namore com ele.
anônimo
05/10/2018 16h24
Desmarca logo. Assim ele já se livra de uma vez.
05/10/2018 17h31
Ta mas o que que tem vc querer se arrumar, ficar linda e elegante? O cara gostar de vc, vc pode ir até de rasteirinha no shopping, de pijama, que vai gostar da sua presença...
Concordo, que se ele não tem condições, mas procura ter, é diferente de estar acomodado, mas se voce quer alguem que olhe suas produções de maquiagem e vestido e leve nos lugares, ele não é o cara certo pra voce, procure outro que tenha mais condições $$$$$$$$$$$$
anônimo
05/10/2018 16h18
Nem li
05/10/2018 17h23
Quer ver ele ou passear?
elas respondem
05/10/2018 16h23
Se vc não trabalha, não dá pra exigir alguém rico né. Mas ele é um cara que corre atrás? Que está tentando dar a volta por cima? Pq isso é o que conta. Eu não namoraria vagabundo que nao gosta de trabalhar não. Mas já gostei muito de um estudante que não tinha nem motoca. Mas era tão inteligente e esforçado, que eu via muito futuro nele
anônima
05/10/2018 16h13
Ficaria não...
05/10/2018 16h32
Tadinho: (
Se te incomoda fala a real numa boa
Nao ilude ele
05/10/2018 16h17
Ficaria não
anônima
05/10/2018 16h18
Isso é o que ele diz né... Você diz que nunca trabalhou e tem dinheiro, mas eu creio que alguém te dá.....
Você na tem nada, ele também não...
Tá reclamando de quê.?
anônima
05/10/2018 17h30
Cada um sabe o que é melhor para si. Eu namoraria ele de boa já que sendo "bonito, atencioso e querendo algo sério" ele já está melhor que muito homem por aí.
anônima
05/10/2018 16h23
Qual a idade dele?
05/10/2018 17h27
Pro bem DELE, larga esse cara de uma vez.