Hoje estava fazendo uma exposição, e a apresentação era para 6 turmas, fiquei na mesma bancada, precisei realizar a apresentação 6 vezes em um curto intervalo de tempo, 10 minutos, então eu precisava de muita atenção o tempo todo, quando terminava de apresentar a uma turma, já vinha a outra, de forma que nas últimas apresentações, e dava socos contra a palma da minha mão esquerda para me manter atento. Uma estudante pediu para que eu falasse mais alto, então acabei fazendo a apresentação em voz alta e batendo contra a palma da minha mão algumas vezes, de forma que pareceu até que eu estava um pouco incomodado para as estudantes (a maioria era garota), de forma que eu pensei em me acalmar mais no final, mas sempre aconteceu comigo nessas exposições de eu socar a palma de minha mão para me manter atento.
Você faz coisas como bater a palma da mão contra a testa ou algo parecido?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
05/10/2018 16h57
Eu estalo os dedos
eles respondem
05/10/2018 16h58
Dou um tapa na pantera.
anônimo
05/10/2018 17h01
bato a testa na parede.