Já ouvir tantas pessoas dizendo "tenha amor próprio" "se valorize" "coloque vc em primeiro lugar e se ame" mas eu não sou assim mas queria ter essas qualidades ai mas não sei por onde começar, sou do tipo que quando se apaixona por alguém fico totalmente dependente dela e sò em pensar na pessoa me largar quase enlouqueço, isso não é normal e eu quero mudar mas não sei como fazer isso me ensinem..com certeza se eu tivesse essas qualidades eu não sofria tanto.

elas perguntam
3 1
eles respondem
05/10/2018 17h07
Isso `e falta de objetivo na vida.
05/10/2018 17h08
Apesar de ser uma piada, há muita verdade na premissa desse vídeo:

anônimo
05/10/2018 17h15
Seja uma pessoa interessante primeiro.

Tenha sempre algo pra fazer que não dependa de ninguem, um hobby. É ate bom pra fugir do relacionamento naqueles dias que nãda está bom.
Leia mais livros, procure viajar mais e conhecer mais lugares, Não viajar só por conta de farra, cachaça ou praia, mas viagens com proposito de conhecer o lugar, as pessoas , a cultura, a culinária. Essas coisas.
Procure praticar esportes, uma corrida, algum esporte radical, tipo rapel, paraquedas,
Ou algo mais alternativo tipo slackline.

Aprenda algo novo todo dia, faça cursos, leia livros, conheça pessoas, converse com pessoas.
Não precisa criar laços de amizade com todo mundo. Mas tenha empatia pra entende-las.
veja filmes diferentes, vai nadar nua na praia ou na cachoeira,
esqueça um pouco o que todos fazem, redes sociais e netflix

seja diferente.

Entenda sobre meditação, mas mantenha firme nas suas crenças,

Quando você olhar no espelho, e perceber o mulherão da porra que você se tornou, será totalmente independentes de relacionamentos, e aí não aceitará qualquer pessoa ao seu lado.
relacionamentos virão pra somar, e jamais para completar
elas respondem
anônima
05/10/2018 17h07
Tem q ter tua própria vida ser totalmente feliz e independente...fazer coisas q goste se matricular em um curso ou aula de algum instrumento qualquer coisa q possa ocupar teu tempo explorar mais teus talentos e se cuidar se sentir linda se arrumar pra ti em primeiro lugar e as pessoas vão notar essa segurança q tu tem ,e vai ficar ainda mais linda...e com o tempo verá q td isso q falou vai aparecer