4.31K  17/08/2020 16h13

Esse lance de que mulheres gostam de caras certinhos, bv e virgem é uma tremenda falácia. Nunca vi caras assim fazer sucesso com as mulheres bonitas e atraentes. Já os cafajestes são os mais cobiçados e não importa o quanto eles fazem as mulheres sofrerem, eles sempre são procurados e onde chegam fazem sucesso. Estou começando a acreditar neste ditado: o nível de um cara poder atrair fêmeas é diretamente proporcional a quantidade de mulheres bonitas e atraentes que esse sujeito pegou.

eles perguntam
13 16
elas respondem
12/12/2015 17h49
Um cara certinho não pega muita mulher...hahaha
óbvio que não!!!
Um cara certinho quer uma única mulher, uma muito especial. Então ele vai cuidar de outras coisas (estudos, trabalho, viagens... ) pode até ter uns rolos (sinceros) pelo caminho, é bom de pegada, descolado, mas sabe o que quer... Um cara assim é absurdamente interessante p uma mulher interessante.
Agora, como num cara certinho quer sai pegando geral?? Ou vc tem uma coisa ou outra.
Se seu objetivo é fazer sucesso com muitas mulheres,
primeiro vc não é certinho coisa nenhuma.
Segundo so cafajeste pega muitas mulheres.
12/12/2015 17h39
Se você, especialista em mulheres, ta dizendo quem somos nos pra discordar, né?!
04/04/2016 01h08
La vem outro que se ilude com UMA ÚNICA mulher e estigmatiza TODAS as outras do mundo. Se todo mundo pensasse que nem você ninguém se relacionava mais, deve ser por isso que mulher nenhuma te quer porque ninguém gosta de gente negativa, chata e tão mente fechada desse jeito. Aprenda a não generalizar querido.
12/12/2015 17h51
Olhe, eu não tenho paciência pra homem sonso, acho que nenhuma mulher tem. Acho tão errado caracterizar um homem como 'cafajeste', qual o problema em ele 'pegar geral', se ele é solteiro? Agora, se a mulher decide se relacionar com um homem assim, é problema dela
anônima
12/12/2015 17h14
Isso mesmo
12/12/2015 21h35
Cara... vc tá indo pelo caminho errado. Se eu te disser que eu nunca me atrai por um cafa vou estar mentindo. Eu os adoro! São divertidos, têm atitude, e são sexys. Mas isso, é só no começo... Mas depois eu os detesto!!!! É isso! O que vc quer pra vc?
Juh
12/12/2015 17h37
O lance é que esses caras tem atitude, diferente de caras que as mulheres querem namorar, que em sua maioria são timidos demais pra sequer chegar na pessoa,
04/04/2016 01h16
Não são só os cafajestes, pra conquistar a mulher tem que entender ela.
anônima
06/12/2018 21h23
Homens cafajestes conquistam muitas mulheres mesmo, principalmente as que não prestam, mas a quantidade que homens cafajestes "pegam" com certeza é maior. O mundo tá uma putaria sem fim.
06/12/2018 21h29
Será que não é você que tá querendo um padrão muito alto pra você. Já tentou investir na menina comum?
Nem toda mulher gosta de cafajeste, nem todas gostam de sofrer, nem toda mulher é masoquista. Eu não gosto desse tipo de homem, a vida é curta demais para ficar sofrendo por esses tipos de caras.
anônima
03/01/2020 18h27
Cafas são mais sexys mas não valem 1 real
anônima
03/01/2020 18h31
Curso intensivo para se tornar um cafajeste.
17/08/2020 16h13
se você é feio e não atrai mulher nenhuma tu nunca vai conseguir ser cafajeste a não ser que tenha dinheiro. mulher cai na lábia de dois tipos de homens: os bonitos e os ricos.
eles respondem
anônimo
12/12/2015 16h59
Mano...
Esses badboys pegam mulher, mas elas nao os querem para casar e ter flhos. Eles sao pegadores sim mas olha obtipobde mulher que eles pegam
12/12/2015 21h49
Alguém me ensina a ser cafajeste aí
12/12/2015 18h58
Assim como existem caras cafajeste, que pegam todas. Tambem existem caras que querem pegar todas , e não pegam ninguem.
Acho que o certo seria você falar" caras atraentes geralmente são cafageste"
Você pode até virar cafageste . Mais isso n é garantia que você va pegar ninguem.
anônimo
12/12/2015 21h14
Cara, vou falar uma coisa pra vc por experiencia própria...
Não escute-as, mulheres são seres sentimentais e pouco racionais...por isso quebram a nossa cabeça, pois somos seres racionais e pouco sentimentais, ao contrário delas...
Os cafas q vc cita, despertam sentimentos nas garotas, lembre-se atração não é uma escolha, elas se sentem atraídas com esses caras, pois são desapegados, não querem ficar puxando o saco delas como os virgens q vc citou o fazem...
Elas podem casar com um certinho, mas vão pular a cerca com um cafa, ja vi muito isso...
Nunca vão admitir isso...vc é novo, vai aprender com tempo e experiencia de vida q é assim, sem querer me gabar, mulheres com namorado dão mole pra mim, ficam me tocando e tals e eu não pego...
Ah, e não quera muda-las, elas são assim, mude sua perspectiva diante disso, e seja um cara confiante, seguro de si, cuide de sua aparencia e personalidade...

Um recado:
"Cuide do seu jardim, e as borboletas virão."
12/12/2015 18h01
Cara também pensava assim, mas isso é falho. Se vc é solteiro e tem uns rolos td bem. Desde que vc deixe td bem claro para a outra pessoa, sem joguinhos nem nada. Tenha tudo bem conversado antes e divirta-se. Mulheres que são mulheres mesmo querem um cara correto, ou seja, elas querem um cara que tenha ambições sadias, que queira crescer, obter mais coisas, maior independência ( tbm até quando ficará na barra da saia da mãe? ). Pois dessa forma se vc der certo com uma mulher que tbm quer crescer ambos terão uma vida confortável, pois ambos querem crescer e ralam juntos. Ninguém gosta de pessoas folgadas e que reclamam da vida e não fazem nada para mudar!
anônimo
12/12/2015 18h01
@liah vc falou tudo....
Acho que o cara não precisa ser cafajeste para querer saí por aí pegando todas. A questão, é o cara ter atitude, sem precisar fazer uma mulher sofrer. Ter uns rolos de vez em quando, conhecer alguma garota e ficar, mas sinceramente, não precisar fazer uma mulher sofrer, ou sair por aí dizendo que pega todas na balada todos os dias.

Agora, tem cara aí que é mais focado no futuro e tals e não se preocupa em querer ter o "status de pegador, garanhão". Mesmo tímido, consegue se relacionar, conquistar lindas mulheres, basta ter atitude, não precisa ser o maladrão da quebrada, o pegador....
06/12/2018 21h20
É a verdade, nada mais que a verdade, nada além da verdade, meu caro. As mulheres vêem os cafajestes como os "alfas". Já vi cara que fez a guria descer do carro na chuva, ela ligar desesperada pro "bonzinho", o bonzinho levantar de madrugada pra resgatar e, adivinha só... ela voltou correndo pro cafajeste. Bonzinhos, são "carentes e dependentes", cavalheiros são "antiquados, machistas e otários", Dê atenção, participe, esteja sempre por perto quando ela precisar e você a "sufoca". Compreenda-a e "você é panaca, não tem opinião". Enquanto você estiver no time dos "bonzinhos", você só vai entrar pelo cano. Mulher quer a famosa "pegada", e você só consegue isso vendo-as como brinquedos, despedaçando os sentimentos delas sem dó, pela próxima gostosa que aparecer. A vida ensina que o melhor da vida é a cafajestagem. E ponto. E elas nunca vão admitir isso, mas você mesmo viu que se elas dizem que querem os "bonzinhos", a prática é bem outra.
12/12/2015 20h32
Cara, depende doque você quer pra você se é uma que goste de você do jeito que você é ou se você quer fingir oque não é para ter varias somente por sexo essa de "mulheres bonitas e atrentes" Dizem que quem escolhe uma mulher pela bunda acaba tendo um relacionamento de merda e outro ditado que diz: Quem ver cara não ver bunda, a vida não é fácil quem subiu veio de baixo, no caso de você ser "cafageste" não é bem ser é nascer se você não tiver jeito pra isso melhor nem tentar isso é pra quem tem o coração gelado e não se apega a ninguém com facilidade ter varias é saber lidar com várias se você não souber nem lidar com uma nem tente, acredite existe muitos que são frustados como você pelo fato de ser um homem que se enquadra no perfil de "Pra casar" que as mulheres tanto exigem mais na verdade não é os quais elas acabam escolhendo, tenha paciência é só questão de experiência, auto confiança e amor próprio, se desafie e ouse a estar sempre tentando que aos poucos você vai aprendendo o caminho certo ;)
12/12/2015 20h08
Você pode conquistar e pegar varias mulheres sem ser um cafajeste, só não mentir nem iludir ninguém pra alcançar isso.
anônimo
15/12/2015 23h27
,
anônimo
29/09/2017 20h00
Elas dizem que é culpa do rapaz de boa índole que não sabe chegar, mas quando chegam elas tratam com desdém, desprezo, pouco valor, não dão chance, abertura.
anônimo
04/04/2016 00h59
Não é questão de querer ser cafajeste, mas sim a única saída que vai te levar a ter sucesso no mundo porco e infernal, que é o campo dos relacionamentos. Toda tentativa de ser cafajeste é válida. Há muitos ex bonzinhos que se cansaram de serem chutados, e que se rebelaram de vez.
anônimo
06/12/2018 21h30
Cafajeste= Alfa, imponente, atitude.
Bonzinho= Beta, frouxo, timido e sem atitude.

A solução é essa. Se adapte ao que elas querem. Simples.
06/12/2018 21h34
Famoso metelão.
17/08/2020 16h11
Concordo plenamente com o seu relato.
Espero evoluir um dia e poder comer e largar logo depois.
17/08/2020 16h12
Não. É só se engraçar com as que não gostam dos cafas. São minoria, mas existem.