Estamos juntos há uns meses. Não sou mais Virgem mas ela é. Em conversa, ela disse q tem medo de transar e dps eu abandonar ela.

Penso em terminar pois vejo q não há confiança dela em mim, pois depois de quase 7 meses juntos é foda uma pessoa pensar isso.

Seria essa a melhor solução?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
05/10/2018 17h35
Ué, e cadê seus argumentos? Diz que ela pode confiar em você e que você não vai abandonar ela depois de transar.
anônima
05/10/2018 17h41
7 meses só e já acha que é o suficiente para ela ter essa confiança toda?
anônima
05/10/2018 17h26
Conversa com ela,e fala q no casal tem q ter confiança e q não adianta ter um relacionamento sendo q ela não confia em ti ...kkkk se ela não entender,sinto mt
05/10/2018 17h27
Acredito que este seja um bom relato para todas as mulheres que já fizeram uma pergunta aqui com este mesmo medo ‘vai me comer e me chutar’. Homem não é obrigado a aceitar e esperar, apesar de todo o afeto envolvido. E, por favor, não estou falando de sexo sem consentimento. Sexo é algo esperado em um relacionamento. Se ambos divergem sobre isso, tem que ser dito logo no início para que ninguém se sinta enganado
anônima
05/10/2018 20h29
Vai de vc decidir... Se gosta mesmo vai esperar o tempo que for preciso, pois não vai querer deixar uma pessoa especial ir embora.E com o tempo ela vai ver que vc realmente gosta e vai continuar, assim vai sentir confiança na relação.
Se ela não for tão importante e vc valoriza mais o sexo, então realmente não vale a pena perder tempo, sendo que oq mais existe no mundo são pessoas dispostas a transar.
Mas pelo visto vc não gosta tanto assim dela,se não nem estaria aqui perguntando isso.
Melhor parar de perder o seu tempo e o dela, meu amigo!
eles respondem
05/10/2018 17h13
Mulher chata é foda. Diz pra ela que a buceta dela não é de ouro nem é a única da Terra.