Eu conheci um cara ele é interessante, bonito e tudo mas nós primeiros encontros ele nunca fumou na minha presença eu não senti o cheiro nele e nem nada não sei o que ele fez pra disfarçar depois que a intimidade aumentou ele acendeu um cigarro perto de mim e depois disso eu falei pra ele que não gosto de fumantes que sou asmática ele ainda me chamou de preconceituosa.

elas perguntam
11 7
eles respondem
05/10/2018 17h27
Nossa kkkkkk..preconceituosa?What...sai fora, além de vc ter asma o cara nem se quer respeita isso em voce...e ainda reclama,..sai fora
anônimo
05/10/2018 17h29
acho certo, sim. se vc não gosta e ainda tem asma, já são motivos suficientes pra vc não querer. e ele não tem nada que reclamar. assim como ele nao é obrigado a largar o cigarro porque vc nao gosta, vc tb nao é obrigada a aguentar o cheiro e a fumaça dele. cada um pro seu lado e bola pra frente.
05/10/2018 18h23
Fez certo. E não foi preconceito vc tá cuidando da saude.
05/10/2018 18h21
vc fez certo, eu faria o mesmo.
05/10/2018 17h26
Eu nem teria começado a relação... deve ser terrível conviver com fumante! Ergh! Você fez muito bem! Tem muita gente legal por aí sem esse hábito nojento...
05/10/2018 17h30
Preconceituosa, ridícula..
Vai perder o homem da sua vida por uma modinha de comportamento.
Já namorei uma mulher asmática, só não fumava ao seu lado e nem por isso ela morreu de crise asmática.
Muito blá blá blá. Se o mundo não for cor de rosa não quero mais viver..
anônimo
05/10/2018 18h27
Ah!!! Ah!!! Ah!!! Deixas um gajo porque ele fuma e tu és asmática? Será que vives dentro de alguma redoma de vidro e ele viciou o ar interior? Ah!!! Ah!!! Ah!!!
05/10/2018 17h31
Fumar em casa não é legal mesmo, mas tu demonstrou ser mais superficial que uma pocinha d`água.
05/10/2018 19h02
O cara foi um idiota, você esta certa! Se não gosta e ainda por cima tem asma, é melhor nem prosseguir com o relacionamento!
anônimo
05/10/2018 19h04
puts.
anônimo
05/10/2018 17h26
Não acho porra nenhuma
elas respondem
05/10/2018 17h30
Acho é certo. Ninguém é obrigado a ficar com um boca de cinzeiro.
05/10/2018 19h31
Normal. Já deixei de sair com vários por causa disso. Acho o cheiro insuportável e pelo menos no meu caso, é bem broxante.
anônima
05/10/2018 17h28
Tá certa...ele tinha q respeitar e não fumar perto de ti
anônima
05/10/2018 18h30
Acho certo
anônima
05/10/2018 19h03
Se você é asmática beleza, eu fumo desde meus 15 anos, quasr todos que andam comigo fumam também.
Acho que se eu pego um cara não fumante e ele parar de ficar comigo por isso acho besteira, ele tem os vícios dele e eu os meus.
anônima
05/10/2018 19h07
Sim, se vc nao é fumante e nao aceita nao é preconceito do mesmo jeito q tem homem q nao aceita mulher q fuma, tatuada nao faz dele preconceituoso
anônima
05/10/2018 19h32
Eu n terminaria por isso desde q n fumasse perto de mim