Estando menstruada, você prefere algum outro tipo de estimulo, ou prefere nem fazer nada ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
05/10/2018 18h04
Prefiro distância mesmo.
Me sinto suja nesse período. Qualquer coisa que eu fizesse, me levaria a querer ser penetrada kkk
Entende ? Seria o mesmo que ver um doce na vitrine e não poder comprar.
Então...melhor não.
anônima
12/10/2018 03h08
Nessa época estamos bem irritadas e sensíveis. Recomendo q cuide de sua parceira. tente mimar ela . de chocolates, faça massagens, beije bastante. É o melhor a fazer!
anônima
05/10/2018 17h38
putz, eu sinto muito tesão em chupar o cara, e gosto dele chupar meus seios também nesse período, já que ficam bem mais sensíveis
12/10/2018 03h00
oral sempre
eles respondem
anônimo
05/10/2018 18h13
És mesmo ótário ou talvez tenhas alguma deficiência cognitiva... O que elas continuam a querer é sexo com ardor e reciprocidade!!!
05/10/2018 18h11
Nossa, mas por que não penetrar? rsrs elas estão doidas de tesão nessa época, que maldade.