Eu estava em um bar com os amigos e com minha namorada...recente namorada de 2 meses, sai para fumar com uma amiga da qual no passado já ficamos mas isso ficou bem no passado, Não tínhamos nada mesmo quando eu era solteiro...

Quando voltei minha namorada não gostou e brigamos, na briga eu disse que não tínhamos nada, Que nunca tinha rolado algo entre a gente de malicioso que éramos só amigos e nada mais...Eu omiti em dizer que no passado já tinha ficado com ela para evitar mais brigas, evitar de inflamar mais, até porque realmente não tem nada...depois de uma semana ela soube por terceiros que eu já tinha ficado no passado com essa amiga e terminou comigo dizendo que eu era mentiroso

Seria motivo pra terminar na opinião de vocês?

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
05/10/2018 18h29
Uhum
05/10/2018 18h33
Vc não omitiu. Vc mentiu mesmo.
Estranho ela ter cismado com o fato de terem saído pra fumar. Será que os amigos não jogaram indireta? Ou a própria "amiga" não falou ou fez algo. Ou ela é paranoica, ou vcs fizeram alguma coisa que a sua namorada pescou a situação.

Eu tenho por mim que mulher nunca cisma com a biscate errada hahaha
05/10/2018 23h02
Já levei um pé na bunda pelo mesmo motivo. É um absurdo.
anônima
05/10/2018 18h30
Explica pra ela...e fala q foi pra evitar mais brigas por isso q mentiu
05/10/2018 18h33
Ficou bolada por vc ter omitido.
Olha, tenta conversar sabe? Espera a raiva passar e tenta
anônima
05/10/2018 19h27
Sim é
05/10/2018 19h46
Sim. Deveria ter jogado com a verdade de uma vez. Mas fica tranquilo, isso estava fadado a acabar de qualquer jeito; se não fosse por isso, seria por outra coisa
05/10/2018 23h00
Bom, vc já errou de não ter levado ela. Não que vc tem que levar ela em todos os lugares... Mas quando vc sai com uma 'amiga', chama ela para ir junto. Vc não ia gostar que ela saísse sozinho com um 'amigo' não? E se vc não avisou ela, aí que ficamos com mais puta raiva mesmo aisdhai A gente fica pensando 'nesse mato tem coelho' aosjdoiajsoidjasd Então nunca facilite para a nossas paranóias. Mas explica para ela a sua visão sobre não ter contado e tente conquistar a confiança dela, se acha que vale a pena.
eles respondem
05/10/2018 18h27
A mentira acaba com qualquer um, é como traição, como seria se fosse ao contrário, voce descobrir mentiras dela,..voce iria confiar nela de novo, ou sempre ficar com o pé atras achando que ela esta mentindo?..Voce e ela viveriam em uma bola de neve de inseguranças
05/10/2018 18h27
Se você falasse ou não ia dar no mesmo kkkk Mas não acho que era motivo pra separar. Ou ela já queria isso ou é muito ciumenta.
anônimo
05/10/2018 18h25
Tira print desta sua pergunta neste site e mande pra ela. Acho que ela acredita.
Abs