Meu ex terminou comigo no fim de semana e por um motivo bobo.. Estava tudo bem, mas eu disse uma coisa que ele não gostou e interpretou de outro jeito. Achou que eu estava desconfiando dele por eu normalmente ser ciumenta e desconfiada mesmo. Ele disse que eu era muito difícil, que tinha dr por tudo.. Enfim.
Ele me falou algumas coisas desagradáveis e eu fiz o mesmo com ele, mas o mesmo não respondeu a minha mensagem em que eu falava tais coisas (disse que me arrependi de ter conhecido ele, que ter ficado com ele só me trouxe frustrações, que ele só pensava nele e nas vontades dele, enfimmm).
Não bloqueei ele de nada, só exclui do facebook e o mesmo me bloqueou do whatsapp por causa de uma indireta que eu postei no calor do momento, sei que foi uma atitude imatura, mas...
Sendo que hoje, o mesmo foi e curtiu uma foto que eu postei no instagram. Fiquei sem entender o comportamento, pois ele estava bem puto comigo.

elas perguntam
2 3
eles respondem
05/10/2018 18h40
Não sou capaz se opinar....
anônimo
05/10/2018 22h12
Adolescentes...
elas respondem
anônima
05/10/2018 18h38
Tudo fingimento pra dizer q tá d boa
anônima
05/10/2018 22h11
Observando....
05/10/2018 18h40
AiAi essas brigas... Pegou pesado ein?
Mas assim, ele curtiu pq gosta e foi saber oq estava fazendo.
Espera um tempo pra tentar uma conversa se seu intuito for voltar.