terminei meu namoro e estou bem pq sei q ele é um canalha, mas estou perdida, não tenho para onde sair, com quem falar, sem amigos. tá uma bosta e eu n sei o que fazer. se essa situação n mudar ele pode se aproveitar para fazer eu voltar atrás, e não é isso q eu quero

elas perguntam
10 10
eles respondem
05/10/2018 19h43
Credo, e pensar que já fui assim na adolescencia, que merda de gente eu era mano, parece que precisava de outra pessoa pra respirar, qq isso, onde tava minha auto estima naquela epoca, juro que se eu voltasse no passado eu ia socar minha propria cara pra largar mão de ser imbecil e dizer que eu posso ser muito feliz sozinho..
08/10/2018 16h57
Não é possível que você seja fraca assim mulher!
Também eu não entendo o que acontece com as pessoas que quando começam a namorar parece que perdem o círculo social.
Recomece. Comece a construir círculos sociais novamente, pouco a pouco vai ocupando sua mente com isso e consigo mesma e aos poucos você esquecerá esse cara.

Boa sorte.
15/11/2018 22h44
manda ela tomar no cu
Gente como ele não merece pessoa com você
Fica calma, seu amor de verdade está por aí te procurando, vai atrás esquece esse bosta. DENUNCIA ELE POR AGRESSÃO FÍSICA.
anônimo
06/10/2018 01h52
Vida que segue, fila que anda. Um detalhe, eu entrei na sua fila kkkkk
anônimo
05/10/2018 19h29
Tamos aí
16/11/2018 00h41
N seja canalha igual ele pois a tendencia é qm foi feito de trouxa querer fazer os outros de trouxa, e td ficara bem, pois é bem capaz de vc começar a valorizar falsas amizades só por em 1hr com elas, elas te fazerem bem, msm elas sendo falsas coisas de momento, deixando escapar e passar coisas boas que podem lhe acontecer tipo encontrar algm q realmente te ame, mas por vc achar q ele pode ser igual ao seu ex vc nunca conseguir amar ele realmente, e ele será apenas uma necessidade pra vc se satisfazer prazerosamente e visualmente. ( conheço gente assim da minha familia, já falei pro cara esquecer ela, q ela acha q td cara é igual mas o cara é troxa )
15/11/2018 23h26
"Fazer vc voltar atrás" ?

Ele manda em vc é?
Na sua cabeça terminou mesmo ou ta dando um tempo?
15/11/2018 22h59
@Mariana caralho so seguir a vida, voltar atrás é a pior merda vc volta ainda mais desvalorizada .. procura estudar frequentar academia , ou fazer caminhada em parque mais crie uma rotina assim as pessoas que frequentam direto vão te notar sempre por ali é assim que possível vc ou alguém irá puxar um assunto
05/10/2018 20h11
Vai pra pista.
05/10/2018 19h35
Também estou solteiro e perdido, assim como você, a procura de um amor verdadeiro..
Creio que formaríamos um lindo par.
Nossa! Como ele conseguiu ser canalha com uma mulher linda como você? Nem sabia que era isso, tive que pesquisar no Google.. Esse tipo de verme tem que ser evitado mesmo, não ceda as tentações da solidão, elas passam..
elas respondem
anônima
05/10/2018 19h42
isso acontece quando vc namora e esquece todo o resto da sua vida. Afasta de amigos, primos, etc. Vc faz do namorado uma muleta emocional e quando ele se vai... vc fica manca. Agora é viver e sofrer o luto, aprendendo a viver sozinha novamente.
anônima
05/10/2018 19h46
Ja passei por essa mesma situação, foi bem dificil, mais não voltei atras fiquei um tempão sozinha sem amigos sem parente sem ninguem, mais com o tempo fui me refazendo, voltando o que eu fazia antes, hoje em dia esta tudo bem, e não me arrependo nem um pouco de ter terminado com aquele embuste.
05/10/2018 19h29
Fica comigo
05/10/2018 20h08
Vida que segue amore. Mulheres, parem de viver como se um homem fosse seu tripé, SENHOR!!!
anônima
16/11/2018 01h41
Segue a vida, ela sempre nos surpreende de forma positiva depois! É assim mesmo errando e aprendendo.
anônima
05/10/2018 19h28
Vida que segue. Vc não morreu uai
05/10/2018 22h45
Relaxe e apenas curte vc mesma. Não dependa dos outros para preencher a solidão.
05/10/2018 21h24
Vida que segue.
anônima
05/10/2018 19h47
E ai... Vamo fecha?
anônima
05/10/2018 19h40
Daqui a pouco tu arruma um jeito...todo mundo passa por isso