Seguinte meninas, comecei a ficar com uma garota, a familia dela descobriu e ficou super alegra por eu ser um partidao...
Mas quando eu dei a chance a ela de ter um namoro serio, ela pulou fora e parou de ficar comigo, e disse que eramos diferentes demaiz.
Minha reaçao foi sumir da vida dela,cortei o contato, e imagina o q ela fez....
Ela disse para a familia que fui eu quem terminou, q eu so queria pega ela. Q foi usada por mim..
A familia e as amigas me odeiam. Porque elas fez isso meninas? Obrigado por lerem ate o fim.

eles perguntam
2 1
elas respondem
12/12/2015 17h34
Bom, quem tem que gostar de vc é ela e não a família.
Parece que ela nao gostou.
E devia ser muito cobrada por eles p continuar com vc. No caso, como ela não gostava de ti, a alternativa p continuar de bem com a família foi fazer eles verem que vc não era tão bom partido.
Se foi isso ela é meio egoísta, não se lamente por não ter dado certo. Vc teria que conviver com uma pessoa mesquinha.
12/12/2015 19h46
Que menina sem caráter e imatura!
Não esquente a cabeça com ela.
Procure alguém que reconheça o seu valor.
eles respondem
12/12/2015 17h48
Muito obrigado Liah...