1.6K  27/06/2019 10h07

Atração por bens materiais é ruim, a mulher é logo chamada de interesseira, mas os homens são bem visuais e atração física também é superficial ruim do mesmo jeito, se a mulher é interesseira pelo dinheiro o homem tbm é interesseiro em esnobar mulheres gordas e feias e querer, so as gostosonas com o corpo estilo violão.

elas perguntam
34 19
eles respondem
anônimo
05/10/2018 22h39
Masculino de feia é feio, não pobre.
05/10/2018 20h33
To atrás de uma coroa pra me bancar, vou logo avisando.
05/10/2018 23h01
Não sei de onde vc tirou que as pessoas aceitam com normalidade homens que zombam de mulheres pela aparência. Mas se tratando disso a situação é exatamente igual dos dois lados, homens e mulheres só querem se envolver com alguém que seja perfeito fisicamente falando, lógico, há exceções.
anônimo
06/10/2018 00h32
Você pode fazer o que você quiser sua doida.
05/10/2018 20h38
Boa reflexão filosófica. Parem de ser interesseiras que paramos de esnobar as feias.
11/10/2018 14h30
Não gosto desse termo "esnobar". Parece coisa de vitimista.
Cada um tem seu direito de escolha. Ninguém é obrigado a aceitar qualquer coisa.
Se o cara tem várias opções disponíveis de mulher, é comum que ele queira optar pelas mais bonitas primeiro e depois vai filtrando pelo caráter/personalidade porque só embalagem não serve pra muita coisa.
Se a mulher tem várias opções de homens, vale o mesmo princípio...ela pode optar pelos mais bonitos ou mais altos, ou que tenham mais autoconfiança ou que sejam bem sucedidos, que tenham mesmos princípios, que seja romântico, etc.

Todo mundo é interesseiro de alguma forma. A atraçao é uma troca de interesses.
Interesse não é apenas dinheiro.
Pode ser inteligência, bom humor, companheirismo, beleza, sucesso profissional, poder, etc.

Não vejo nada de ruim em atração por bens materiais desde que você não escolha uma pessoa só por esse motivo. Do que adianta ficar presa numa relação com um rico que te trata como lixo? Acho bem natural uma mulher querer um cara que queira ser bem sucedido até porque os dois não vão ficar brigando por causa de boleto atrasado e vão ter mais grana pra viajar e se divertir.

Sobre homens, conheço alguns que são loucos por uma gordinha que você consideraria feia. Não existe um padrão de beleza universal para os homens. Pessoas não são receita de bolo.
06/10/2018 02h28
Nada a ver, já peguei feinha e já esnobei bonita interesseira.
anônimo
05/10/2018 20h27
Se você tá dizendo kkkkkkkkkkk
Isso foi um desabafo?
anônimo
11/10/2018 14h10
Masculino de feia é feio, não pobre !
anônimo
05/10/2018 20h29
Existe homem que faz tudo por dinheiro assim como existe mulher que só vê a aparência. A mesma regra vale para os dois.
anônimo
05/10/2018 20h41
Continue pensando assim, vai atrás de homem por grana e tal. Depois dos 30,quando sua beleza acabar, tu volta aqui e me fala como esta.
anônimo
05/10/2018 23h51
Então quer dizer que um homem tem que ficar com uma mulher sem sentir atração por ela apenas para ser politicamente correto? Vai dormir que tu ganha mais.
anônimo
06/10/2018 21h05
Porque se feio nao tem jeito e pobreza tem!!!
anônimo
06/10/2018 06h34
Eu amo mulher feia , elas são sem frescuras e pagam um boquete inesquecível kk
anônimo
06/10/2018 00h19
Não me relaciono com esse tipinho.
06/10/2018 03h42
Não precisa ninguém ser esnobado, simplesmente não há interesse!
05/10/2018 20h48
Quem disse que pode?
anônimo
06/10/2018 03h59
Mulher feia, carro velho e jumento só quem procura é o dono.

Já homem pobre tem concerto: Basta começar a ganhar um dinheiro forte que ele fica homem bonzão para qualquer mulher.
anônimo
05/10/2018 20h46
Isso n é regra. N tem problema ela ser feia, desde q tenha pelo menos um corpão, bundinha gostosa, cinturinha com curva é gostosinho,rs
vc é mtt linda
anônimo
05/10/2018 20h34
Ué,poder ambos podem ,mas existe tanto homem interesseiro quanto mulher interesseira ,vai do caráter de cada um e não do gênero
anônimo
06/12/2018 23h16
te fode
anônimo
29/11/2018 17h43
Masculino de feia é feio, não pobre.
Ta misturando laranja com bananas, se quer esnobar, esnobe pela beleza também.
anônimo
12/11/2018 17h20
Um é uma questão de gosto e outro uma questão de interesse. Mas assim você é livre, faça o que quiser, não existe lei que diz "Homem pode esnobar mulher feia e mulher não pode esnobar homem pobre". Só que, um dia é da caça outro dia é do caçador. Cuidado para não caçar e acabar sendo caçada.
anônimo
12/11/2018 17h17
Princípio da Equivalência
anônimo
12/11/2018 16h37
Quem disse isso? Não existe não poder. Todo mundo pode oq quiser e ninguém é obrigado a ficar com gente feia.
anônimo
01/11/2018 14h30
Nao pode.
01/11/2018 14h30
É certo ponto tem razão, mas e os caras feios com dinheiro, não são esnobados?
01/11/2018 14h26
Eu so gosto de mulheres feias e pobres...
06/10/2018 21h06
As mulheres tambem esnobam pela beleza. Álias hoje em dia elas esnobam tudo.kkkk
05/10/2018 22h28
Não esnobo ninguém, mas são elas que sempre esnobaram minha aparência.

Talvez eu não seja homem, não é mesmo? É óbvio que a maioria vai optar por indivíduos que chamam mais a atenção para relacionamentos a curto prazo, mas no meu caso eu observo muito a personalidade. Eu nunca liguei 100% para a aparência, por isso sempre fui zoado por não ser pegador e etc... No final muitas acabam ficando com caras assim.

Pelo o que pude notar algum deve ter sido babaca contigo.
05/10/2018 22h38
Sei lá, só sei que eu nunca esnobei ninguém. #paz
06/10/2018 09h43
Moça, capital em primeiro lugar, não importa o que digam!
anônimo
05/10/2018 22h46
Não se sentir atraído e esnobar são coisas diferentes.
06/10/2018 03h28
Claro que pode
elas respondem
anônima
05/10/2018 20h32
Os dois são ridiculos...não se esnoba a ninguém
05/10/2018 23h03
Aplausos pra melhor pergunta do site.
anônima
05/10/2018 20h27
Pq os pobres e feios ficam ofendidos pq não conseguem pegar ninguém.

Nunca vi um homem rico reclamar de mulheres interesseiras, pelo contrário eles sabem mt bem aproveitá-las.
11/10/2018 14h41
Ótima pergunta.
anônima
06/10/2018 15h55
Kkkkkk falou tudo
anônima
06/10/2018 00h14
Ninguém é obrigado a aceitar o outro do jeito que é
05/10/2018 20h50
Nada impede a mulher de esnobar o homem pobre.
anônima
05/10/2018 20h44
Claro que pode, eu sou feia e esnobo homem feio e pobre, o negócio é querer o melhor sempre.
anônima
06/10/2018 06h32
Verdade... Deve ser pq pra maioria dos homens aparência vale mais q outras coisas. Já para as mulheres como eu, o dinheiro kkk. Ops n é ser interesseira... é saber q beleza n enche barriga.
anônima
19/12/2018 20h46
Boa pergunta
anônima
12/11/2018 17h33
Eu adoro ignorar homem bundão. Homem que fica falando mal de mulher na internet e ainda fica bravo por não conseguir mina bonita tem que ficar sozinho mesmo.
anônima
12/11/2018 16h16
Magrinhapb : olha aqui no Brasil tem mais mulheres que homens, então os homens tem mais opção para escolher, apenas isso, pois se eles tem várias opções normalmente escolhem a princípio as mais bonitas. Mas a beleza atrai só num primeiro instante pois se a pessoa não tiver conteúdo não adianta. Eu não me enquadro no padrão de beleza brasileiro e já tive alguns namorados, noivo e já casei. Hoje estou noiva e minhas amigas acham que tenho facilidade para arranjar homens que me levem a sério. Mas pela beleza não é pois sou magrela, não tenho bunda e nem perna. O que elogiam em mim é o rosto, meu cabelo pois é liso e a cor pois sou branca, parece estranho homens te elogiarem a pele e o o tom de pele. Mas vivemos em um país com racistas, entao acontece isso comigo eu tenho 1,65 e peso 52kg, eu não me acho feia, tenho uma auto estima normal, mas não tenho corpão, e tb a beleza é algo relativo, muito homem acha bonito mulher magrinha e outros vão achar bonito as gordinhas. Quanto a ser interesseiro independe do gênero, há mulheres e homens interesseiros. Pode ser que alguns homens esnobem mulheres que não se enquadram nesse padrão de mulher gostosa, mas sou magrinha e sempre tiveram homens que me acham bonita. A maioria é interesseira sim, no quesito beleza e dinheiro. Alguns dão valor a um rosto bonito,outro a um corpo bonito, e alguns ao tom de pele, outros ao dinheiro. Infelizmente o mundo é assim. Hipócrita é quem fala que não existe preconceito ou racismo ou interesse material na escolha de uma namorada/noiva/esposa ou namorado/marido. Os homens são mais exigentes (ou interesseiros) pelo simples fato de existir mais mulheres que homens no Brasil, apenas isso. Questão de oferta e procura.
anônima
01/11/2018 14h25
Kkkkkkkk
anônima
06/10/2018 04h13
Kkkkkkkklkkll
anônima
05/10/2018 20h39
Kkkkkkkk olha, concordo!
Isso se chama hipocrisia!!
anônima
11/10/2018 14h02
Pois é, tem gente que acha que interesse só existe na parte financeira.
anônima
11/10/2018 13h35
Kkkkkk
anônima
06/10/2018 21h01
Ambos podem fazer as escolhas que quiserem. Mas eu tb nao quero um feio e gordo, pq nao me atrai. Preciso de alguém que me deixe com tesao. Mas grana nao precisa ter. Só que nao vou escolher só por aparencia, mas o principal é personalidade e caráter.
anônima
06/10/2018 20h56
Homem pode tudo, triste