seu planos para o futuro...vc e uma pessoa q gosta de se planeja, traçar objetivos, ou vc não se preocupa com isso, vive com a cabeça no presente, e não se preocupa muito com o seu futuro...

eles perguntam
11 5
elas respondem
12/12/2015 19h34
Planejo mais o lado profissional e acadêmico. Se as greves colaborarem; espero já está fora da faculdade; e quem sabe na Bayer. rs
12/12/2015 19h43
Estar magra e linda, ter sido chamada por um concurso melhor, ter um carro e carteira de motorista, e outras coisas que não depende só de mim.
12/12/2015 20h03
Ter viajado à Europa (ja adiei demais isso), ja morar no meu próprio ap, ter concluido minha segunda graduação, ter um salário mais gordo e menos contas obrigatórias a pagar. E conseguindo viajar mais... heheh. A vida vai ta boa heim... rsrsr
13/12/2015 21h12
Bom odeio fazer planos...mas eu tenho.metas neh...espero estar no mestrado..e trabalhar na ambulância... Ser financeiramente melhor...n vou conseguir mudar de bairro até la..mas espero q as dificuldades diminuem e q eu tenha MTA paz.
09/03/2016 02h58
Feliz em Miami com um boy lindo
12/12/2015 19h20
Trabalhando e estudando
12/12/2015 19h24
Eu só planejo acerca daquilo que só depende de mim. Espero já está formada e trabalhando em outro cargo, ter viajado com meus amigos. Sobre assuntos que não dependem de mim, prefiro deixar em aberto
13/12/2015 17h35
Espero estar trabalhando na área que eu escolhi, estar fluente em inglês, ter um namorado, e ter terminado os livros que pretendo ler kk
13/12/2015 17h41
Vishi... Me dá um nervoso só de pensar.
13/12/2015 21h08
Xiii... Mas o futuro a Deus pertence!
13/12/2015 23h38
Não sei acho q já vou está morta.
eles respondem
anônimo
12/12/2015 19h31
Não preocupar com o futuro é meio que ta na roça, a menos que vc seja um funcionário público de carreira com uma excelente remuneração e já tenha conquistado pelo menos um cargo de confiança na vida, aí vc não preocupa mais com futuro, só mesmo com seu cargo de confiança :)

Como não é meu caso, ainda, então quero estar formado em uma faculdade, e cursando o segundo bacharel, e trabalhando para o governo, eu habilitado e convocado em um concurso claro.
Cursando pelo menos um outro idioma, ou alemão ou italiano, e ter no mínimo inglês avançado; e alguns cursos na área de T.I
12/12/2015 19h48
Estar no meio do doutorado, com minha empresa deixando de ser startup e noivo.
12/12/2015 19h36
Ter um carro, uma moto maior, formado e trabalhando no que gosto. Pretendo morar sozinho ou numa república.
anônimo
12/12/2015 21h18
Com diploma na mão, e talvez fora desse país de miséria!
12/12/2015 19h56
5 anos mais velho, tirando isso quero está trilhando no MMA.