Tem alguma regulamentação quanto a isso? Eu sei que rasteira e havaianas são proibidas e que salto alto demais é impossível dirigir óbvio, mas quanto aos baixos tipo esse:

Mulherada que dirige me esclareçam :)

elas perguntam
3 1
eles respondem
05/10/2018 21h57
Se o policial implicar, é só mostrar a perna inteira pra ele rsrss
anônimo
05/10/2018 21h51
Se vc quiser chegar no cemitério cedo. .. Boa sorte
05/10/2018 22h04
Deve ser bem desconfortável. Por que não dirige descanso? Quando estou de chinelo, eu deixo ele de lado e fico descanso mesmo. É bem melhor para dirigir na minha opinião.
elas respondem
anônima
05/10/2018 21h57
Sempre dirigi de salto. Quando é plataforma ou meia pata é ruim, pois não dá para sentir direito a aceleração e o freio, e até para encaixar a embreagem dificulta. Mas com esse salto é tranquilo. Tanto moto quanto carro. De havaianas é o pior, pois engancha.