Eu ultimamente nao estou tolerando quando alguem(amigo ou amiga ou parente pessoa q eu goste) me diz algum desaforo ou fale algo q me sdespreze ou destrate eu fico magoado e com remorso eu vejo pessoas que quando sao destratadas n ligam depois ta se falando como se nada tivesse acontecido
Quando algum amigo\a te despreza ou destrata vc fala normal depois como se nada tivesse acontecido

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
05/10/2018 22h23
Concordo ctg...não levo desaforo pra casa e não corro atrás de ninguém
05/10/2018 22h02
Tem gente que já nasce com o dom da falsidade...

Me refiro aos que humilham e dps vem com papinho
05/10/2018 22h33
Também não consigo ficar normal. Eu me afasto ou ignoro a existência da pessoa aosjdajsoid
anônima
06/10/2018 01h11
Isso é normal. Tbm odeio quando sou mal tratada, me tratam com desaforo.Mas eu não deixo quieto.
eles respondem
05/10/2018 21h54
Você tá certo, eu tbm não consigo ficar normal quando isso acontece não
anônimo
05/10/2018 21h54
Eu taco logo a mão na cara, não dou moral ou liberdade pra seu fulaninho nenhum... Se tu não cortas o mal pela raiz, a pessoa vai te humilhar na frente de todo mundo lá na frente...
anônimo
05/10/2018 22h41
Larga de ser viado ofendido.