Estou tendo até certo "sucesso" no Tinder, más quando me interesso pela pessoa e tento marcar algo, sempre acontece da pessoa desistir depois de alguns dias de conversa e me bloqueia.

Já as que querem e dão sequencia eu não me interesso.

O que pode estar acontecendo =(

eles perguntam
2 7
elas respondem
05/10/2018 22h07
Um sinal para vc cair fora desse site! Rs
anônima
06/10/2018 01h10
Tinder não da futuro. Pelo menos eu não tive sorte.
eles respondem
anônimo
05/10/2018 22h05
Cara, isso é perda de tempo
anônimo
05/10/2018 22h07
Às vezes, pode ser que te acham chato ou sem atitude (digo isso, porque disse que fica alguns dias só conversando).
05/10/2018 22h09
Não enrole muito.
05/10/2018 22h25
Você é muito novo.
anônimo
05/10/2018 22h45
(Não uso Tinder)
Existe a possibilidade de você não está conseguindo criar "conforto" e a "confiança" que as mulheres precisam para ter coragem de sair com vc ..
Saiba que vivemos em mundo extremamente perigoso anônimo , um mundo em que as pessoas, em sua maioria, são especialistas em ocultar o que de fato são .. ou seja , as mulheres precisam ter á certeza que você não é um maníaco sexual atrás de uma presa . entende ?

Minha dica é você apresentar "provas sociais" de que você realmente é aquilo que mostra ser ..
por intermédio das suas fotos , sei-la , tem um cachorro ? tira uma foto com a porra do cachorro e poem lá no tinder kkkkk tem outras redes sociais ? compartilhe-as para indicar que é uma pessoa real , gosta de praticar esportes ? , coloque uma foto de você praticando tal esporte , tem muitos amigos ? coloque uma foto de você com a rapaziada , isso mostrará que é uma pessoa sociável .. enfim , tudo isso vai gerar mais conforto e segurança nas pessoas que verem teu perfil ..
Certifique-se também de desenvolver uma papo interessante né... hihihi

Boa noite ...
anônimo
06/10/2018 01h17
A dica que te dou que é melhor você ir durmi e deixar de se iludir em porra de site de relacionamento
anônimo
06/10/2018 02h21
Tinder é como comprar um caso usado, você sempre vai querer o melhor possível.

ou seja,

Elas acharam outro "carro" melhor... ;D