Eu sou escorpiana e sim, algumas características do meu signo batem sim, exemplo: sou um pouco rancorosa e tenho dificuldade em perdoar vacilos graves, mas tenho trabalhado isso em mim e me permito sentir isso até pq sou humana, mas o tempo ajuda bastante.

Um vacilo grave: contei algo importante para mim a minha irmã, ela disse que estava tudo bem, que iria me apoiar e posteriormente fez tudo o contrário. Eramos muito amigas e eu a apoiei em vários momentos de sua vida, tal como gravidez antes do casamento e o casamento dela sem consentimento dos meus pais (nossos pais tem mente fechada). Diante disse corte totalmente relações com ela.

elas perguntam
15 22
eles respondem
06/10/2018 14h12
Nunca acreditei nessas merdas, pra mim é coisa de maconheiro que vende miçangas na praia...

Mas meio que bate com o que eu sou..
anônimo
06/10/2018 00h14
Capricórnio, resumido nos números 8 ou 80.
09/10/2018 15h29
Eu não acredito em signos, mas realmente muita coisa bate com capricórnio, tanto no lado negativo do capricornio, quanto no positivo...eu nunca amei alguem, e nem penso em casar, mas como dizem de capricórnio, se gostar da pessoa, é pra casar, é porque realmente gosta de verdade...
quanto a frieza do capricórnio eu tambem concordo, eu tenho essa fama mesmo de ser frio, apesar de ser brincalhão boa parte do tempo, mas sou frio quanto a sentimentos..e as demais coisas de capricornio em relação a $$$$.....mas não acredito em signos kkkkk
anônimo
06/10/2018 00h17
Escorpião, parece que tem algo a ver, tenho dificuldades em perdoar.
anônimo
06/10/2018 14h10
Idealista
Independente e empreendedor
Fiel
Determinado
Audaz
Orgulhoso
Arrogante
Mente aberta
Otimista
Egoísta
Impulsivo
Explosivo
Sinceridade ao extremo
Prazer, Áries.
06/10/2018 09h59
Capricórnio com ascendente em peixes e sim bate
06/10/2018 00h18
Ja estava demorando alguem vim falar de signo
anônimo
06/10/2018 00h26
Leao algumas caracteristicas sim e outras nao mas daitodo mundo pode se identificar com algumas caracteristicas de qualquer signo
anônimo
06/10/2018 02h12
Leão. Tem nada a ver, astrologia é lixo.
anônimo
06/10/2018 05h49
Capricórnio com ascendente em Aquário, sim, muito
Quando eu quero ser bom eu sou, mas também quando eu quero ser frio, tanto sou
anônimo
06/10/2018 14h59
Câncer, não acredito nisso. Não sei a personalidade desse signo.
06/10/2018 08h43
Acho q sou touro, nunca li sobre. Sei lá, acho q é perda de tempo.
09/10/2018 15h25
Sou taurino, e não tenho ideia se bate ou não..nem sei as características segundo o signo.
anônimo
09/10/2018 15h30
Serpente, batem.
anônimo
27/11/2019 00h34
Câncer

Combino com todos.
elas respondem
anônima
06/10/2018 05h32
Capricórnio. Muitas coincidências sim.
“Eles nunca acham que dará certo, se diminuem, e não conseguem reagir aos obstáculos.” (Eu no aeroporto hahahaha)
“ Capricórnio é o melhor e o maior dos trabalhadores, pois para ele não existem tempestades. O que deve ser feito é feito e pronto, custe o que custar.“
“ Não é muito voltada para a família, demonstrações sentimentais com beijos e abraços em público, que lhe causam grande constrangimento.“
Resumo: reservados, pouco sociáveis, racionais e frias, sensuais, muito carentes e dengosos, eles têm medo de quem chega de repente em suas vidas.”
anônima
06/10/2018 00h21
Câncer, e não lembro de nada sobre meu signo.
anônima
06/10/2018 00h16
Gêmeos...Sou bipolar msm
06/10/2018 05h58
Leonina e astrologia é besteira.
Sou maravilhosa e extremamente generosa, nada desse
negócio de ser mandona como dizem, sou mais do que
meiga e tranquila, não tenho culpa de estar certa sempre.
Sou solar, estável, detesto mimimi, muitíssimo papo furado isso
de qdo a astrologia diz que sou subornável por elogios e metida,
ninguém e nada compram minha opinião, sou segura e humilde,
o que vem de baixo não me atinge.
anônima
06/10/2018 00h25
Sou virginiana e sou muito perfeccionista mesmo. Kkk
anônima
06/10/2018 00h23
Sou preguiçosa, teimosa, comilona e muito ciumenta! Então sim, sou taurina.
07/10/2018 20h46
O meu é peixes. Algumas características batem sim, porém se eu for analisar as características da personalidade de outro signo, que. não o meu, acharei certamente algumas características que combinam com a minha personalidade pisciana.
Todos nós temos alguma característica em nossa personalidade que vai de encontro com o que diz a astrologia, o nosso signo.
Pra vc ter uma noção, fiz o meu mapa astral e descobri(entre mtas coisas) que tenho ascendência em Áries e a Lua em Escorpião kkkkk.
E o que há de relevante nisso? Tdo!! Os dois signos mudam mto as minhas características já pré -estabelecida para o meu signo (no meu caso).
Ai fica difícil né?!
anônima
06/10/2018 14h44
Peixes , sim sou sentimental e vivo num mundo paralelo , tenho dificuldade em entender piadas , minha imaginação é extremamente fértil.
06/10/2018 14h38
Leão, algumas sim.
06/10/2018 14h28
Aquário. Tem tudo a ver rs
06/10/2018 09h46
Sou virginiana. As características do meu signo batem sim.
anônima
06/10/2018 08h37
Gêmeos.
Me pareço um pouco misturado com meu ascendente em virgem.
Meu lema é: "Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo". Sempre estou me modificando para ser o meu melhor.
anônima
06/10/2018 01h32
Aquariana e tem características que batem mesmo como: amante da liberdade,prezo muito a amizade,não gosto de pessoas grudentas,dependentes e que gostam de controlar.
anônima
06/10/2018 06h36
Capricórnio. Sim... gosta de dinheiro, sabe economizar, tímida e reservada... etc
06/10/2018 14h28
Sou peixes tenho ascendente em aquário, eu sou uma mistura
Sou sentimental mas sou bem desapegada e fria quando quero, eu equilibro os sentimentos sabe.
Sei quando tenho que ser emotiva e racional
anônima
06/10/2018 00h59
Sagitário. Não sei bem quais são as características mas sempre leio que são alegres, festeiros, espontâneos e que fazem amizade com todo mundo, e eu sou totalmente o contrário.
anônima
07/10/2018 21h28
Libra, e de fato algumas coisas realmente batem cmg,
Indecisa, rancorosa, cooperativo, observador, determinada, simpática.
anônima
09/10/2018 15h24
Essas perguntas são engraçadas.
09/10/2018 15h26
Eu sou uma escorpiana nata..kkk Quando leio algo sobre meu signo é como se tivesse falando de mim, me identifico muito..Intensidade a mil!
09/10/2018 15h26
Meu mapa astral bate mais do que o meu signo
anônima
06/10/2018 00h17
Libra, insegura e indecisa.
anônima
27/11/2019 00h27
sagitário, o melhor.
algumas?