Tá eu sou novo eu sei, muita gente aqui ja tem mais experiencia com a vida e vai dizer que é bobagem e realmente espero que seja.
Nesse exato momento estou chorando ouvindo músicas melancólicas pensando no amor da minha vida.
Ela tá online e não ta falando comigo
Eu posto status para ver se ela ao menos 1 vez puxa assunto comigo e ela não puxa.Vou quebrar meu cofre com no máximo uns míseros 30 reais em moedas e vou comprar um presente pra ela, vou comprar um outro presente também depois. Sinto que estou sofrendo tanto e ela está vivendo, cada vez me sinto mais triste ,pois sei que nunca vou amar alguém da mesma forma que eu amo ela...

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
06/10/2018 00h12
Q triste
anônima
06/10/2018 00h16
Amigo. Vida que segue... Se a mina não puxa assunto deixa ela, se passar alguns dias e ela não chamar mande uma mensagem e pergunte como ela está. Mas não fica no pé.
E vou te falar, paixão na adolescia, sofrimento, qualquer sentimento parece nunca acabar. Eu passei por isso, amei intensamente, chorei ouvindo sertanejo, tudo isso aos 14 anos. Tudo era lindo, até que quebrei a cara feio. Hoje tenho 18 e sou o oposto do que era..
Uma pergunta. Você é o rapaz que conversou comigo no pv?
anônima
06/10/2018 00h28
Tadinho :(
anônima
06/10/2018 01h04
Tadinho
anônima
06/10/2018 00h12
Que dramático, isso é sério?

Se for... por favor, não faça isso pq só vai te frustrar mais.
Não é assim que as coisas funciona.
eles respondem
anônimo
06/10/2018 00h11
Mano, você ao menos já ficou com essa figura?
anônimo
06/10/2018 00h14
Porra, cara.
Vem cá.
Você tem Discord?
06/10/2018 00h16
"Tá eu sou novo eu sei, muita gente aqui ja tem mais experiencia com a vida e vai dizer que é bobagem e realmente espero que seja." ..Resposta: E é

"Nesse exato momento estou chorando ouvindo músicas melancólicas pensando no amor da minha vida."
Resposta: se eu fosse teu amigo, te dava um tapa na cara, amor da sua vida?? Bom, voce é novo, então realmente ainda vai aprender muita coisa...

Posta status? Pra ela ver, quebrar cofre, vou quebrar na sua cabeça esse cofre mano kkkkk...que vontade de te chacoalhar, pra ver se muda isso..

"pois sei que nunca vou amar alguém da mesma forma que eu amo ela..." ...iiiiii vai hein, a vai, e comoooo vaiii, vai sofrer ainda, ixxx ,tem chão ainda pra vc ver q ela não é a unica na sua vida que vai apaixonar, chorar, sofrer, ou sei la o que...
06/10/2018 00h20
Ainda bem que eu pulei essa fase. São coisas temporárias mano, toma uma ducha fria e vai assistir um youtube pra esquecer essa praga.
anônimo
06/10/2018 00h30
Pq vc não vira o jogo? Se Maomé não vai a montanha....