Eu não entendi mt bem. As perguntas em questão foram feitas pelo psicologo pra cada um, ou o casal fizeram as perguntas um para o outro? E pq isso faria o casal se apaixonar?
12/12/2015 22h54
Só sei que a maioria dessas perguntas já foi feita aqui e, até então, acredito que ninguém tenha se apaixonado
eles respondem
13/12/2015 07h26
Que viagem, se me perguntassem mais de 3 perguntas dessas eu já perderia a paciência com a pessoa..kk
anônimo
13/12/2015 03h18
Tem mais gente aqui que já acessou a page antes...um monte de perguntas que tem la fizeram aqui :/