Li relatos aqui hoje do desprezo que vocês tem contra fumantes pensa que é fácil largar um vício meu pai fuma e é uma pessoa incrível sla fiquei chocada com tanta enxurrada de insultos só porque uma pessoa fuma não significa que não vale nada

elas perguntam
20 14
eles respondem
06/10/2018 00h51
Não digo que não vale nada, mas quero distância, é HORRÍVEL estar perto de alguém que fica jogando fumaça bem na sua cara.
anônimo
06/10/2018 00h37
Geralmente pessoas que fumam são legais de conversar, não sei porque.
Há um grande exagero contra os fumantes, pois querem que as pessoas parem de fumar cigarros para fumarem maconha.
06/10/2018 02h52
Lembre-se que vivemos numa época de frescuretes na bunda. O jovem moderno é dominado pelo politicamente correto. É claro que fumar não é uma coisa legal, pois além do desperdício de dinheiro, e cheiro que não é agradável, pode afetar a saúde do fumante e dos outros se estiverem em um ambiente fechado. Mas é claro que há muito exagero por parte disso também. Algumas pessoas simplesmente se escandalizam porque determinado grupo de pessoas bebe, fuma e elas não. É aquela coisa: "Já que eu não posso, você também não pode!" Dai ficam julgando os outros, pagando uma de "superior"! Enfim, para mim isso é pura bobagem, devemos respeitar as atitudes das pessoas, e se elas pedirem a opinião, ai nós damos, caso contrário, devemos ficar quietos.
06/10/2018 10h23
Politicamente correto + geração saúde

É isso.
06/10/2018 00h53
Oxi, eu não falei nada!
anônimo
06/10/2018 01h09
Não acho, todos nós fazemos alguma coisa ridícula.
06/10/2018 01h38
Isso só me lembra o quanto o mundo vai além do preto e do branco. É fato que fumar prejudica a saúde não só da pessoa, mas de quem a rodeia (os tais fumantes passivos), mas isso não significa que a pessoa quer matar todo mundo. Deixa ela lá. Não existe pessoa perfeita. Tampouco existe pessoa tão ruim. O mundo tem nuances.
anônimo
24/07/2020 20h37
Corte as mãos se não consegue parar de fumar.
27/07/2020 16h33
Todos tem liberdade individual,não julgo de maneira alguma quem fuma ou Bebe,cada um sabe o que é melhor para si.
anônimo
27/07/2020 16h43
Eu fumo um cigarro de vez em quando, gosto.
E quero que se foda quem não gosta, e que se foda 2x quem não gosta de mim por isso. É assim que funciona.
anônimo
27/07/2020 16h54
Não é legal ficar perto de fumantes. Eu, particularmente, não gosto e não acho algo atraente; pelo contrário, causa-me repulsa. Mas não tenho ódio ou rancor por essas pessoas, apenas não gostaria de ficar perto e também acho um atraso de vida.
27/07/2020 16h24
Ser fumante não define caráter
27/07/2020 15h47
Acho pessoas normais
anônimo
24/07/2020 20h39
Eu não sou fumante, posso falar que as vezes é um pouco desagradável aquela fumaça no seu rosto, mas nunca tratei ninguém de forma diferente por causa do cigarro.
anônimo
24/07/2020 20h27
Ninguém é perfeito eu sei. Mas o cigarro é pesado demais. Europeus e americanos são muito fumantes. O cigarro brasileiro tem mais aditivos venenosos. Até nisso o brasil é pior.
anônimo
06/10/2018 12h21
Não da pra julgar a personalidade da pessoa só por isso, mas o ato de fumar perto de mim, me deixa realmente incomodado .
06/10/2018 11h25
Insultar é desnecessário, muitos se exaltam desnecessariamente, eu não tenho problema algum, só se for maconha, não gosto de maconheiros, mas se for um cigarro ou melhor ainda, um charuto, faço questão de acompanhar..
anônimo
06/10/2018 01h27
Skid é intragável!
anônimo
06/10/2018 00h38
Tem que levar em conta que no site, ta cheio de criança também, então desconsidere..eu so nao gosto de beijar mulher que fuma, de resto, tenho amizades normais com elas ou amigos que fumam...desconsidera os novinhos do site!!
anônimo
06/10/2018 00h38
Acho que não
elas respondem
anônima
06/10/2018 01h53
Não, apenas não quero que fume perto de mim, e nem beije minha boquinha.
06/10/2018 11h14
Não acho que sejam abomináveis, mas o cheiro é desagradável e tbm me preocupo com a saúde da pessoa.
anônima
06/10/2018 00h39
Nossa claro q não...minha tia fuma e é uma ótima pessoa
anônima
06/10/2018 01h05
Não desprezo pessoas que fumam, mas não ficaria com uma. Temos fumantes na família, amigos, mas não queremos namora-las.
06/10/2018 09h50
Eu acho muita hipocrisia. Todo mundo tem algum hábito ruim, eu como igual a uma porca quando estou mal, meu namorado é fumante. Ele sempre se afasta quando vai fumar, escova os dentes e pronto. Julgo que ele seja mais saudável que eu porque ele leva uma vida centrada nos exercícios físicos. Não existe droga pior que o álcool e ninguém se lembra disso, os prejuízos físicos e sociais são enormes. Ninguém fuma, pega o carro e mata. Ninguém fuma e chega em casa quebrando tudo, mas isso não isenta o tabaco de sua periculosidade
27/07/2020 16h31
Povo chato!! Deixa o pessoal fumar, cacete!
anônima
06/10/2018 01h06
Meu pai também fuma.
Ah pera.
Eu não tenho pai.
anônima
27/07/2020 16h41
Meu, se a pessoa sabe que cigarro faz mal, por que experimenta? Eu nunca experimentei. Eu acho falta de noção ficar fumando na casa dos outros, o cabelo da gente fica fedendo cigarro, já bejei um que fumava sem saber e foi ruim o gosto. É muito chato quando vc está andando na calçada e tem uma pessoa na sua frente fumando vc tem q ficar respirando aquilo, na fila do posto de saúde tinha uma sem noção fumando. Se querem fumar, fumem longe das pessoas.
Pessoas que tem vícios pra mim são fracas.
27/07/2020 16h23
Eu fico preocupada com a saúde da pessoa e com a minha respirando ar de cigarro. Mas sei que tem gente de bem e que fuma e que infelizmente é difícil largar o vício.
06/10/2018 10h32
A pessoa não é alguém ruim só pelo fato de fumar. Isso não tem lógica alguma.
Mas eu não consigo beijar fumantes. Não só muda o hálito, mas tb o cheiro corporal por inteiro. Já deixei de sair com quem tem mal hálito, mesmo sendo alguém incrível e pra mim, o cheiro do cigarro é tão nojento quanto.
07/10/2018 11h50
Fica esperta com pessoas que julgam os outros como se fossem arautos da justiça
06/10/2018 11h24
Acho só quando estão fumando.
anônima
06/10/2018 10h17
Namorei um fumante, eu gostava do cheiro do cigarro, experimentei só uma vez, daí ele não deixou mais, com medo de eu viciar.
06/10/2018 01h33
Não acho, não. Não vejo tanto problema em gente fumante