No começo todo mundo fala que não liga mas depois sempre julga o ponto fraco do outro sabendo que conheceu a pessoa assim o que você considera pior a pessoa que te conhece assim e fingi que aceita ou a pessoa que se submete a tentar algo com a pessoa sabendo que no futuro ela vai jogar na cara o seu maior ponto fraco? O pior é que todo mundo é assim o ser humano é assim

elas perguntam
7 4
eles respondem
06/10/2018 00h53
Pq as pessoas idealizam o par ideal e quando veem que a pessoa que ela está não é o que ela idealizou, ela começa a querer moldar a pessoa, isso nunca funciona.
anônimo
06/10/2018 00h51
Se existe amor, aceitam os defeitos dos outros
anônimo
06/10/2018 00h55
É mais fácil ver defeitos do que qualidades nos outros, isso é fato. Mas tem um ditado antigo que diz: amigo meu não tem defeito, inimigo se não tiver eu boto. Seus verdadeiros amigos verão seus defeitos, mas simplesmente ignorarão. Os inimigos que os destacam toda hora.
anônimo
06/10/2018 00h57
É o meu ditador interior.
anônimo
06/10/2018 01h14
Porque é legal reclamar.
06/10/2018 03h03
Porque as pessoas pensam que aquilo é apenas um momento, e que elas conseguirão te mudar com o tempo. Na hora da ilusão e da paixão, elas relevam as suas falhas, mas na hora da raiva, elas jogam na cara. É tão típico.
06/10/2018 11h27
Todo mundo das tuas relações. Das minhas, nós respeitamos as pessoas e entendemos que todos nós somos o melhor que conseguimos ser, e que trabalhando junto, crescemos junto.
Seja uma pessoa mais respeitadora, que passará a se relacionar por afinidade, com pessoas tbm mais respeitosas.
elas respondem
anônima
06/10/2018 10h28
Nada está bom.
anônima
06/10/2018 11h20
Como é difícil se aceitar como é ! O resto é resto .
06/10/2018 11h23
Não sei do que você está falando
anônima
06/10/2018 11h26
é um dilema