Tipo, vc tem a amizade dela, faz td por ela, mas quem come é o outro cara que ela dá valor, mas não faz nada por ela.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
06/10/2018 03h18
Vocês tem que parar de pensar que a pessoa é obrigada a corresponder aos seus sentimentos somente porque você quer.
As pessoas se jogam de cabeça em alguém que claramente não está dando a mínima e depois vem chorar que não foram correspondidas e que outro macho comeu. Gente assim tem mais é que se foder mesmo.
anônima
06/10/2018 01h42
Isso é normal.
06/10/2018 01h52
Deve ser Sad x.x
anônima
08/10/2018 10h38
Já fiz isso...
Pior que foi com o amigo do amigo que queria me comer...
Mas sabe não se deve fazer as cosas esperando comer alguém né...
eles respondem
anônimo
06/10/2018 01h47
KKKK
A lição é:
Não seja esse cara de novo.
06/10/2018 01h52
Relaxa..
Todo mundo passa por isso.
Só estão querendo que você seja mais objetivo..
06/10/2018 01h43
Bem-vindo à friendzone. Se você gosta dela, deixe claro, sob risco de acabar a amizade. Ou aceite a situação e vá comer outra.
06/10/2018 03h10
A maioria das mulheres gosta de ter o seu "bad boy", frio, de muita atitude, e pose de "macho alpha". Pouquíssimas mulheres dão valor a caras lerdões e de pouca atitude.
06/10/2018 03h18
Mulheres gostam do teu estilo, mas depois que tiveram filho do malandro, que as largou pra criarem sozinhas. Daí elas procuram um homem atencioso para ajudar a lidar com o prejuízo

Não precisa e nem deve fazer tudo por ela. Mulheres gostam de caras que tem personalidade, isso quer dizer, que faz o que está afim e não o que elas querem.
anônimo
06/10/2018 04h51
Affs
anônimo
06/10/2018 03h24
As mulheres que não me dão condição não se tornam minhas amigas. Só tenho amizade com quem já peguei ou vou pegar. Salvo raríssimos casos.