Toda vez que algum amigo ou amigs me relata algum caso de flerte, é sempre em redes sociais!!! As pessoas não curtem mais jogos de sedução no cara a cara? É tão mais gostoso....

elas perguntam
10 2
eles respondem
06/10/2018 03h01
Geração Y não sabe o que é aquele frio na barriga de quando os olhares se grudam, no cruzarem na rua, e vc tem um segundo para disparar o gatilho da iniciativa, ou perder a oportunidade para sempre.
anônimo
06/10/2018 02h45
É muito mais fácil criar coragem para tomar à iniciativa através da tela de um celular, do que cara a cara. Sem falar que nesse mundo corrido em que vivemos atualmente, ninguém tem tempo de ficar flertando na praça. E os que tentam, muitas vezes, acabam por ser mal interpretados. É complicado. No entanto, ainda é pessoalmente que tudo acontece. Portanto, eu concordo que o processo mudou, mas o final ainda é o mesmo.
06/10/2018 03h14
É aquela situação: "Pede para aquela gata me dar o número para eu trocar umas ideias com ela via What's". Hoje em dia ficou tão fácil ser "direto"! Qualquer coisa, é só pedir o Zap zap, rs.
anônimo
06/10/2018 08h33
Geração internet, tecnológica.
Tudo é por whats ou outros meios de comunicação digital, não dá para julgar muitos já nasceram nesse meio então para eles é normal, pra que paquerar pessoalmente se eu posso entrar no grupo da sala e mandar uma msg para crush? essa é ideia..
06/10/2018 08h42
Eu sou o contrário, não consigo ter papo online, acho broxante... pessoalmente tem o toque, olhar, cheiro, reações e química. Fora o lance das indiretas que é comum online, por isso que deixei de usar a maioria das redes sociais.
anônimo
06/10/2018 02h50
Geração cada vez pior.
06/10/2018 03h23
As mulheres em geral estão mais fechadas para esse tipo de abordagem, seja por questão de segurança, seja por não saber se a pessoa é comprometida ou não...Sendo assim, elas preferem “stalkear” primeiro o cara pra ver se vale a pena dar brecha para o flerte, que geralmente é retribuido no mundo virtual.
anônimo
06/10/2018 08h47
Eu nunca soube, entao nao faz diferença pra mim
06/10/2018 09h21
É vdd...eu gosto d flertar, mas a maioria dos contatinhos conheso primeiro na internet. Pessoalmente as pessoas se fecham demais.
elas respondem
anônima
06/10/2018 09h14
Vdd...mas as redes sociais ajuda tbm
anônima
06/10/2018 03h06
As pessoas estão muito chatas, acaba dando mais preguiça. Na internet dá pra bloquear.