Hoje todos priorizam os selfies e a repercussão da auto imagem na Internet, visto isso, muitos meninos e meninas se comparam a pessoas mais belas ou mais "sortudas" que eles próprios. Você abdicaria de toda essa vida digital por sua saúde mental? Como viver sem esse ego digital?

eles perguntam
4 4
elas respondem
06/10/2018 08h02
Você parece que já foi atingido irremediavelmente
na saúde mental: que diabos é selfie selfie-se?
04/01/2019 00h00
Sou muito discreta nas outras redes sociais que tenho, fico mais de espectadora. Tem muitos exageros mesmo, mas acho que tem a ver sim com o ego da pessoa, talvez se eu me achasse mais bonita também entrava nessa...
anônima
06/10/2018 08h09
De q tu está falando?
anônima
06/10/2018 09h29
Não me abalo com isso. Sou bem feliz com quem sou e como sou. Mas o trocadilho foi legal!
eles respondem
06/10/2018 09h08
Que porra é essa?
anônimo
06/10/2018 09h09
Que?
06/10/2018 09h33
Eu entendi o que você quis dizer. Tá osso mesmo, apesar de eu ser fruto deste século, mas pegamos a evolução tecnológica e sinceramente, antes era muito mais legal. Hoje em dia se você não atualiza a porra do Instagram é como se você não existisse para as pessoas que são "conhecidas" suas. Poucos são os amigo que realmente chegam junto para viver coisas reais, tudo tá virtual e está uma merda. Já pensei em excluir essas porras todas para focar nas coisas que realmente importam, mas como sou caseiro isso iria afetar mais ainda a minha tendência pouco social, então, preferi ficar com as redes sociais, mas sinceramente, não tenho tanta paciência. Tem gente que vive em função disso, acho paia.
04/01/2019 00h04
Eu estou estudando desenvolvimento de softwares no meu curso, essa era digital é boa pros negócios, a demanda por aplicativos aumentou e isso é bom pra mim.