Sou magrinha de seios pequenos e 2 caras que diziam gostar de mim me trocaram por garotas bem corpudas, do tipo gostosonas de peitões e tal. Eles falavam que o meu tipo de corpo agradava muito eles, um falava até que o meu tipo de corpo era a preferência dele e que não curtia mulher do tipo gostosona. Mas aí os dois me trocaram por garotas peitudas e mais encorpadas. Sei que isso pode parecer besteira minha, mas isso deixou a minha autoestima ainda mais baixa, sempre fico me sentindo insuficiente pros caras porque já vou logo pensando que eu não sou a preferência deles, fico me sentindo um estepe. :/ Não entendo porque muitos caras não procuram se relacionar só com mulheres que faz o tipo deles fisicamente... Sim, sou muito insegura.

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
06/10/2018 13h45
Todos nós temos nossas preferências. Só que elas ficam em segundo plano quando conhecemos alguém realmente especial. Eu, por exemplo, também não era o tipo favorito da minha ex, e nem ela o meu. No entanto, isso não impediu que o nosso relacionamento fosse muito feliz enquanto durou. Ambos sentíamos muito tesão um no outro, nos respeitávamos e isso que importou durante todo nosso período juntos. Eu já fiquei com garotas mais próximas do meu ideal e não senti o mesmo que sentia por ela. Aparência é importante, mas não é tudo.
06/10/2018 10h36
Quando realmente gostamos da pessoa o físico é só um detalhe vale muito mais o caráter, honestidade, humildade, etc... Não vou ser hipócrita claro que uma mulher "corpuda" chama atenção assim como homem alto e bonito chama atenção de vocês...
06/10/2018 10h42
O problema não esta no seu corpo, está em se entregar muito fácil a caras idiotas, gosto tem de todos os tipos,..tem caras que amam o corpo igual o seu, tem quem não goste, ai entra os idiotas que voce conhece, que é os que enganam pra enfiar no buraco, usar e sair fora...mas pra namorar, sempre vai ter alguem que ame e ache voce linda de verdade...além de que, vai querer saber como voce é, na personalidade, e seu corpo nem vai estar em 1º lugar, já que não adianta voce ter um corpo bonito se voce for chata e insuportável pra namorar!!
06/10/2018 10h38
Não tem nada a ver. As vezes o corpo nem é o mais importante. Eu já fiquei com mulheres altas, baixas, gordinhas, magrinhas, branca, negra. Isso não tem nada a ver. Garanto que eles gostavam mesmo. Se ele estão com outras é outro motivo e não o tipo de corpo
06/10/2018 15h35
Se eles te trocaram por outra só por causa da aparência, então isso foi um livramento, porque esses caras certamente são frívolos. Eu já fiquei com garotas "que não eram o meu tipo físico" mas eram legais, e bacanas, e dava certo. E, na boa, já disso algumas vezes aqui, mas eu piro em menina magrinha com peito pequeno. Você só não achou ainda o seu =)
06/10/2018 18h50
Eu não namorava por aparência, certo se fosse feia ou com aparência masculina não rolava. Mas entre magra, gorda ou fitness nunca fiz discriminação. Queria que minha esposa fosse magrinha para fazer um 69 de pé segurando ele de cabeça para baixo. Mas não foi assim. Mesmo assim sou feliz com minha esposa
06/10/2018 14h20
Os caras que você ficou e que citaram o seu corpo, fizeram isso por vontade própria ou responderam isso quando você mesma falou que o seu corpo "não era atraente pra eles"?
anônimo
06/10/2018 14h22
Gostar nós gostamos de todos os tipos, exceto os extremos nós gostamos de todos... por mais que tenhamos preferências, elas não são exigências.

Eu realmente me sinto mais atraído por uma magrinha tipo Carolina Dieckmann, Paula Fernandes do que por uma Nicole Bahls (embora eu obviamente goste de todas).
06/10/2018 15h31
Eles podem gostar dos dois tipos mas ter preferência pelo outro.
06/10/2018 14h16
Eu não faria isso, gosto de gordura.
elas respondem
anônima
06/10/2018 10h41
Eles podem gostar do seu tipo físico e curtir o outro tb. Não se sinta mal.por algo que não está no seu controle. Inverta a situação, vc mesma só curte 1unico tipo físico masculino? Aposto que não.

Além disso, para estar com alguém do lado, vale muito mais o jeito, a inteligência e sintonia do que a beleza em si. Trabalhe sua autoestima, isso vai te ajudar a ver as coisas de outra forma.
anônima
06/10/2018 10h28
Concordo ctg é mt insegura msm...mas tbm não entendo os homens kkk
fala q tu é linda perfeita delicada...é só passar um par seios e uma bunda grande q já tão babando kkkk
anônima
06/10/2018 18h47
Sim, é só observar as respostas aqui mesmo. Se uma mina posta foto com seios pequenos eles dizem que tá perfeito, se uma peituda faz a mesma coisa, eles também dizem que tá perfeito.
Também sou magrinha de peito e bunda pequenos, meu ex dizia gostar enquanto estava comigo sendo que eu nem perguntava. Depois que nós terminamos ele jogou na minha cara que sou feia e que se quiser arrumar algum homem vou ter que malhar para criar corpo, ou seja, ele mentia só para agradar, como a maioria faz.
06/10/2018 15h21
Deixa eu te dar um exemplo: o meu "tipo" (o que eu costumo achar mais bonito) são caras jovens, mas o cara mais bonito que eu conheço tem 39 anos.

Resumo: eu posso achar bonito gente do jeito A, e do jeito B também. Provavelmente foi o caso aí que você citou.
anônima
06/10/2018 15h28
Cmg foi ao contrário. Sou magra e eles diziam q meu corpo ta perfeito, mas começaram namorar meninas bem mais magras. Tipo vara mesmo.
anônima
06/10/2018 14h17
coisa mais comum do mundo
anônima
06/10/2018 18h44
Se os caras não se interessasse por vc nem chegaria para te dar ideia, desencane é só coincidência
06/10/2018 12h08
O fato de preferir não significa excluir as outras.