Alguém assiste a série Sobrenatural, ou pelo menos assistiu até o fim da quinta temporada? Se sim, eu queria saber o que acharam da encarnação original da morte, se gostavam dele, o que mais admiravam no personagem. E pra quem ainda assiste, é o personagem que mais tem saudades ou não?

eles perguntam
3 2
elas respondem
06/10/2018 11h27
Assisto. Aquele "velho" era esquisitao. Mas não faz tanta falta
anônima
07/10/2018 00h27
Meu ele era muito foda, personagem perfeito o ator era perfeito,era frio,inteligênte,adorava a elegância dele quando falava, faz muita falata, pena que o Dean matou ele! :( :(
16/03/2019 21h58
O morte estava mesmo com o pé na cova, meu Deus que cara estranho, eu gostei mais do peste.
eles respondem
06/10/2018 21h39
Eu assistia, mas depois começou a ficar uma bosta. Começaram a misturar religião com a parada, ficou uma porcaria. Enquanto era só aquela ficção da hora e tal, era bacana.
anônimo
07/10/2018 00h17
Assisti alguns episódios soltos, mas não me interesso tanto por esse tipo de série.