Ja paguei motel, hotel, conta de restaurante, cinema e talvez outras contas que ainda nao lembre. Já dividi a conta e ja tive inúmeras vezes a minha conta paga, visto por mim, como gesto de gentileza, agrado e carinho e tenho apreço, valorizo e agradeço por esses momentos. Tem homens, ainda hj, que gostam de ser HOMEM e sente-se bem, tem prazer de fazer esse papel. Não existe obrigação de nenhuma das partes, somente a vontade de fazer ao outro o que gosta pra si. Ao meu ver, ao contrário de muitos usuários até aqui mesmo do site, o dinheiro é o meio que nos leva a sentir alegria, de curtir a vida e momentos, de receber e proporcionar prazer, de realizar objetivos, de aquirir coisas e de mostrar e sentir amor. Vejo muitos queixando-se, sempre esperando algo em troca e frustrando-se quando não acontece. Esperando "materialmente o retorno" do valor gasto. Então a questão material, acaba muitas vezes, por ser responsável pela falta de atração, o não envolvimento e não se envolvendo, não se dá chance pro sentimento. Talvez por isso as coisas fluam diferente na minha vida e eu tenha bênçãos e sorte. Não gasto dinheiro esperando retribuição de alguma forma, gasto dinheiro para proporcionar a mim e a quem estiver comigo, todas as melhores coisas da vida, as mais positivas e as que deixam marcas e memórias. As que são intensamente sentidas e não as que são calculadas através da matemática.
votei em Já paguei o motel.
16/10/2018 22h40
Não me importo.
votei em Já paguei o motel.
30/10/2018 10h08
Várias vezes na constância do meu atual relacionamento. Acho que não ha problemas em revezar quem paga.
votei em Já paguei o motel.
06/10/2018 11h50
Mas me ofereci...
votei em Nunca paguei nada, nem consumo.
06/10/2018 11h53
Viva a lei dos direitos iguais
06/10/2018 14h22
Ja sim e me arrependo!
votei em Já paguei o motel.
16/10/2018 22h32
Nunca paguei.
votei em Nunca paguei nada, nem consumo.
anônima
06/10/2018 11h49
Nunca fui...
anônima
06/10/2018 12h02
Não
16/10/2018 22h56
Mas eu dividiria numa boa :)
votei em Nunca paguei nada, nem consumo.
anônima
30/10/2018 09h46
Ja quis fazer uma surpresa para um ficante o levando sem ele saber para um motel com hidromassagem e tudo, eu pagaria sozinha. Mas ele pressionou ate eu falar onde íamos e quando falei ele ficou um pouco assustado pela atitude partir de mim e por achar q lugares assim podem transmitir doenças. Ai broxei e desfiz o convite kkkk
30/10/2018 09h48
E nem vou.
votei em Nunca paguei nada, nem consumo.
anônima
06/10/2018 11h53
Nunca paguei nada.
votei em Nunca paguei nada, nem consumo.
anônima
30/10/2018 10h35
Dependendo da pessoa e da circunstância não me importo.
votei em Já paguei o motel.
30/10/2018 10h56
nunca paguei nada, nem cinema, nem restaurante, nunca deixam
votei em Nunca paguei nada, nem consumo.
anônima
30/10/2018 11h27
Nunca transei pra saber
votei em Nunca paguei nada, nem consumo.
eles respondem
06/10/2018 11h53
Nunca deixei! Me chame de machista, mas a menina já se arruma toda pra ir, já gasta uma grana pra ficar bonita, fora a dor que é ficar se depilando... Acho que é o mínimo que eu faço!
06/10/2018 12h01
Geralmente sou eu quem pago mesmo, acho que isso é uma obrigação do homem, já que a mulher gasta mais que nós para se produzirem.
Mas já ocorreu algumas poucas vezes, mas na época que eu ainda era universitário.
Elas também eram universitárias, mas filhinhas de papai e no meu caso não..
anônimo
16/10/2018 22h54
Eu deixo q elas paguem pra n dizer q sou machista.
votei em Já dividi apenas consumo.