Chamei o cara pra sair, ele disse que já tinha marcado em sair naquele dia, mas que rlx, eu disse que não tinha tempo pra sair todo final de semana por compromissos ele entendeu e disse q rlx.. isso é sinal de desinteresse?

elas perguntam
2 3
eles respondem
06/10/2018 13h27
Não, sinal de que está interessado em outras coisas e pessoas além de você.
anônimo
06/10/2018 17h05
não é sinal de desinteresse, significa que quando voce puder sair, é só avisar ele e então vocês combinam.
elas respondem
anônima
06/10/2018 13h28
Não acho que seja sinal de desinteresse. Acho que ele é do tipo que se valoriza e se coloca em primeiro lugar
anônima
06/10/2018 11h54
não, somente que ele não ia desmarcar o rôle dele para sair com vc, deve ter achado que vc tava forçando a barra e querendo obrigar ele a aceitar ou desmarcar o rôle dele pra dar atenção a vc

o mundo não gira ao seu redor, se liga
anônima
06/10/2018 13h34
Se ele realmente quisesse ia dar um jeito..a não ser que esse compromisso que ele marcou é muito importante e ele não pode faltar.