8.33K  26/01/2020 02h48

Vejo por aqui muitas perguntas dos rapazes quanto a ser certinho e cafajeste. Mas afinal, o que é esse certinho no final das contas? Quero o ponto de vista das mulheres e dos homens.

elas perguntam
8 11
eles respondem
anônimo
13/12/2015 11h56
Um cara certinho, tem projeto para vida, não se preocupa com status de pegador, de querer pegar todas na noite, e com certeza não ilude uma mulher.

Normalmente, um certinho quer uma mulher para a vida toda.
Mas quando tá solteiro, até conquista algumas mulheres, mas sem a necessidade de fazê - las sofrerem ou iludi - las, e não se preocupa em ter fama de pegador ou cafajeste.

Normalmente os cafa, querem só zoação, iludir e curtição e se preocupam mais com a fama de pegador, garanhão, e não ta nem aí se alguma mulher vai sofrer depois......
anônimo
13/12/2015 14h42
\0
anônimo
08/10/2016 11h39
Na minha opinião,o que quer dizer cara certinho!!!Um cara honesto que respeita a namorada ,tem carinho por ela,demonstra amor,passa segurança!!!
Eu pelo menos sou assim,mas pelo que ando vendo as mulher não querem mais sujeitos assim!!!Se acaso meu namoro não der certo por eu ser assim,nao sei o que fazer,pois não sei agir de outra forma!!! Não sei tratar mal uma mulher!!!
anônimo
08/10/2016 17h04
Vou dar a minha humilde opinião..
Os caras certinhos são aqueles que fazem tudo oque a mulher quer para agrada-las, concordam com quase tudo oque elas dizem para agrada-las, até discordam de algo que elas estão erradas de vez em quando, mais quando fazem isso não conseguem falar com firmeza, são muito inseguros se esforça tanto para agrada-las que acabam deixando de ser eles mesmos para ficar inflando o Ego feminino, essa é a verdade sobre os caras bonzinhos eles, são bajulares e gostam de ficar do teu lado em tudo "Achando" quem um dia você irar dar para ele, ele acho está apaixonado, mais só faz essas coisas porque no fundo no fundo eles só querem uma boa foda, isso eu te dou certeza absoluta sobre os caras bonzinhos.
O cafajeste
Os cafas são relaxados, desapegados, não se apaixona facilmente, tem o controle das situações com as mulheres são confiantes pra caralho, não corre atrás, não liga se tomar um fora, ele é ele mesmo, não muda para agradar as mulheres, gostam de viver fortes aventuras que causam fortes emoções, eles não querem entrar na vida de uma mulher, ele quer que várias mulheres entrem em sua vida sem se importar pelo que as outras vão dizer.. São espertos sabem como dominar a mente feminina como Jack Chan dominava o Kung fu, fazem isso com tanta facilidade que chega a ser assustador.
Essa é a minha humilde opinião.

Sr. Sincero
anônimo
17/04/2016 01h09
É ser um otário, um escravo que faz tudo para uma mulher se sentir especial e em troca, leva cusparada.
anônimo
08/10/2016 17h18
Um otário que paga pau pra mulher e no final fica na friendzone.
anônimo
11/09/2018 20h14
Para mim o certinho é aquele gajinho sem coragem que mesmo que não gosto de algo é incapaz de demonstrar o que gosta, muito politicamente correcto e a tentar estar sempre bem com a sociedade e com os outros, regra geral termina como infeliz no amor, nas relações pessoais e no trabalho e as pessoas com que lida fácilmente ficam fartinhas dele... Normalmente é o tipo que todas as mulheres ambicionam, conquista a namoradinha no liceu, trocam promessas de amor eterno e tempos depois, quando a vida profissional permitir, programam um casamento em que todos os convidados os admiram e colocam esperanças infundaddas... poucos anos mais mais tarde as coisas raiam o absurdo, a esposa sente-se afogada, o sexo serve simplesmente para reprodução e a vida familiar torna-se um sufoco... divórcio sem mutuo acordo, guerrinhas pela custódia dos filhos, das partilhas de bens e um inimigo violento contra todos os que tentem destruir-lhe aquilo que ele acha que é perfeito e razoávelmente aceite pela pseudosociedade que ele imagina, sem qualquer sentimento pela ex-esposa, filhos, amigos ou familia... resumindo, o tipo perfeito de ser humano que raia o animalesco inconsciente!!!
anônimo
26/01/2020 02h22
Não sei descrever
elas respondem
13/12/2015 02h12
Ao contrário do q as pessoas pensam, certinho não é sinônimo de tímido ou nerd.
Certinho é o cara honesto, fiel, com caráter, trabalhador, gentil, educado, carinhoso, responsável. Ou seja, o homem dos meus sonhos haha!
13/12/2015 00h25
Que faz as coisas bem planejadinhas, rsrs.. trata as pessoas com educação, nao quer se dar bem em cima dos outros, é justo, mede as consequências antes de agir.
Pede desculpas, admite quando erra. Tem projetos saudáveis e persiste p alcanca-los.
Tem questões mais importantes p se preocupar do que ser o garanhao.
Quando estar com alguém, mesmo sem compromisso é claro sobre suas intenções e respeita essa pessoa. Não espalha p geral, p atrair outras meninas. É discreto.
Curte uma vida sossegada, familiar (talvez). Por aí...
anônima
12/12/2015 23h34
Cafa, ao meu ver, é o que ilude. Não há problema algum, a meu ver, em ser solteiro e ter uma fase de ficar com várias pessoas.

O certinho, a meu ver, leva uma vida mais tranquila. Associo-o a alguém mais tímido, talvez...Que não "pega geral" numa noite, porque tem outra forma de pensar/agir/viver.

Não sei se é exatamente assim, mas eu penso algo do tipo.
anônima
08/10/2016 16h36
Certinhos, me mandem mensagem!!!
Só encontro cafajestes :(
08/10/2016 16h59
O homem certinho Não é aquele q não pega ninguém ou q fica com uma só!!!

Ele pode ficar com várias, ter vários rolos, mais não iludi nenhuma, não fica elogiando ou se declarando pra iludir a mulher... Ele confia no taco dele, e por ele ter maturidade, e respeitar a mulher ,ela gosta de ficar com ele pela sinceridade dele.
É um homem q não se acha o gostosao, mas q tem sua vida, e pensa em crescer e pensa no seu futuro!!
13/12/2015 21h31
@lole Disse tudo
13/12/2015 04h55
Eu sempre associo 'certinho' a alguém sistemático
11/09/2018 19h54
Uma pessoa certinha seria a pessoa que não faz nada de errado, mostra sinceridade, tem educação, sabe respeitar..
11/09/2018 20h39
Um cara que preza um relacionamento,pensa no futuro, tem boas intenções, que não quer só zoação,honesto, que respeita as mulheres,fiel,com caráter,gentil,educado,justo,sincero,responsável e etc...
anônima
26/01/2020 02h48
Belo, recatado e do lar