Moro num interior do Pará
E aqui ainda tem uma certa preservacao por causa das muitas igrejas e sistemas tradicionais.
Mas ta se tornando uma raridade uma virgem.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
06/10/2018 12h12
E "um" virgem
anônima
06/10/2018 12h12
Guardar virgindade pra quem não tá afim pra que?
a maioria não vai conseguir quem quer mesmo,
a maioria não terá uma primeira vez dos sonhos mesmo
que valor que a virgindade tem?
anônima
06/10/2018 12h33
Estão entrando em extinção talvez o governo possa criar alguma política para preservação da espécie.
anônima
06/10/2018 12h19
Vc é virgem?
Seus amigos são?
Virgindade não é sinônimo de mulher não
eles respondem
06/10/2018 12h31
Treco mais supervalorizado. Tomo mundo transa e começa algum dia, uns mais cedo, outros mais tardes E daí?
anônimo
06/10/2018 12h23
esse negocio de guardar a virgindade é tão banal..
claro que não é pra fazer com qualquer um, mas até parece que toda mulher encontra o principe encantado da disney e casa, tem filhos é feliz ate a morte, que besteira isso..virgem ou não, todo mndo namora caras errados, mulheres erradas, se fode no amor, perder virgindade e cara some..

so usando camisinha, e não escolhendo um ogro que estupre e machuque,...seguri a vida e ser feliz
anônimo
06/10/2018 12h30
Sei...
anônimo
06/10/2018 12h24
nem á da galinha está preservada nos dias de hoje, imagina a de mulher ..