Ele veio falar comigo a primeira vez por mensagem ,agora queria tomar a iniciativa

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/10/2018 13h12
Na moral, a galera precisa aprender que quando o outro está interessado, qualquer assunto rende assunto* (com ressalvas a assuntos polêmicos e possíveis desrespeitos). Fala, sei lá, uma curiosidade sobre a migração das baleias jubarte no verão e inverno. Se ele não entender nada, pelo menos vai render risadas.

*'oi/boa tarde/bom dia/como vc está/novidades' NÃO são assuntos. Seja criativa. Seja melhor.
anônimo
06/10/2018 13h17
Existe uma infinidade de assuntos, cabê a você escolher.
Por exemplo: Olá, tudo bem? faz algum comentário sobre o tempo, você gosta de calor? gosta de frio? com a resposta você já pode emendar outros assuntos relacionados, ele diz que gosta de calor, você pode falar sobre praia, ele diz que gosta de frio, você pode dizer sobre regiões com clima baixa.. diante da resposta você já pode emendar outros assuntos, com esse calor é bom tomar um gelada.. com esse frio é bom tomar chá, que tipo de chá você gosta? pode ser assuntos meio cafona, mas no começo é bom pelo menos vocês vão se soltando e vai rolando o clima.. foi só exemplo; você pode adicionar a pessoa no facebook e ver o que ela gosta, filmes sempre estão em alta, series, netflix, balada, lugares..
elas respondem
anônima
06/10/2018 13h13
Como todo mundo faz...

"Oii...como tu está?"
06/10/2018 13h10
Fala qualquer coisa