E o que os homem falam que faz vocês ficarem irritada ou sem graça.

eles perguntam
3 1
elas respondem
13/12/2015 01h13
Não gosto de homens que monopolizam a conversa só falando deles " A viagem que eu fui... o meu carro tal... o meu trabalho tal... a minha ex num sei oque, eu sou isso, eu sou aquilo e bla bla bla" A impressão que eu tenho é que quer se aparecer. Conversas positivas, sobre diversos tipos de assuntos e que me façam rir são sempre bem vindas. E se tiver uma cerva ou um café, melhor ainda!
13/12/2015 02h08
Falar de algo agradável, saber ouvir, dar continuidade ao assunto aprofundando cada vez mais, ser descontraído, dinâmico.
Me irrita as mesmas coisas q a @carmemmiranda falou.
13/12/2015 05h07
Sem arrogância, com assuntos que possibilitem algum tipo de aprendizado para ambos
eles respondem
anônimo
13/12/2015 01h10
.