Tem um conhecido que começou a conversar cmg por rede social. Porém ele namora. Tô me sentindo meio culpada por render papo e a namorada achar ruim. Até então ele só desabafou que iria terminar com ela em dezembro (quando ela vem) pq a menina mora em outro país e só vem ao Brasil de 5 em 5 meses. E já tem 2 anos que estão levando a relação assim. Vocês se sentiriam culpadas? Acham que devo cortar o papo? Pq acho que ele está conversando cmg para dar em cima de mim. Pensei em deixar claro que só busco amizade, mas vai ficar parecendo que tô me achando, já que ele nao me cantou ainda.

elas perguntam
1 2
eles respondem
06/10/2018 14h17
Chama ele de "Migo", caso ele tenha uma queda por vc, vai broxar na hora.
elas respondem
06/10/2018 14h13
Como vc sabe que ele namora, não cria esperanças de ter algo com ele. Eu acho meio difícil ele terminar o namoro dele, pq eles estão levando o namoro mesmo a distância já por 2 anos, é pq eles se gostam mesmo. Trata ele como um amigo, se ele começar a dar em cima de vc, corta ele e para de falar.
Mas na minha opinião, ele quer dar em cima de vc no momento mais apropriado e ver se vc vai se sujeitar a ser amante dele, ele deve ter costume de trair ela, até porque ela mora longe dele! Homem assim é safado. Se ele der em cima de vc, só cortar o papo.
06/10/2018 14h15
As vezes ele só ta desabafando... Meu Deus rs