O que é uma pessoa superficial?
13/12/2015 01h45
Se vc estiver se referindo á PAQUERAS, não sei bem se isso é ser superficial, mas eu reparo sim na aparência da pessoa. Pra que eu tenha um interesse nela, não me interessa que ela seja bonita. Na verdade, eu reparo em outras coisas: linguagem corporal, traços de personalidade através das roupas ou acessórios... um relógio, uma pulseira e etc. E isso, pode sim incentivar meu interesse em conhecer a pessoa ou não. Se isso é ser superficial, talvez eu seja.
13/12/2015 04h56
Em algumas ocasiões, sim
13/12/2015 17h00
Não me considero não, eu penso demais.. Posso até considerar também a superficialidade das coisas mas me interesso por muito além disso.
14/12/2015 00h47
As vezes sim
anônima
14/12/2015 13h00
as vezes, quando eu não conheço a pessoa direito,mas depois que a conheço acabo me simpatizando ou não por ela
eles respondem
anônimo
14/12/2015 13h47
Casualmente sim. Acho que todo mundo e