Li uma pergunta agora e fiquei pensando. Alguém já terminou um relacionamento pra começar namorar com outra pessoa? E deu certo? Ou namora/casou com alguém que terminou pra ficar contigo.

Fico pensando que ninguém constrói nada em cima da infelicidade do outro. Mas meu ex casou com uma mulher que conheceu na semana que terminamos (é um pouco diferente, mas considero que foi praticamente dentro da relação e por isso não insistiu pra voltar). Contém suas histórias ou o que acham disso, please?

elas perguntam
1 5
eles respondem
06/10/2018 15h53
Nunca terminei para ficar com outra.
Mas já terminaram comigo para ficar com outro, no fundo eu gostei e não durou muito tempo o relacionamento não.
Geralmente quando termino um relacionamento, tiro pelo menos 6 meses para recuperar o tempo perdido.
elas respondem
06/10/2018 15h20
Às vezes ele já não gostava mais de você e prolongou o término.
anônima
06/10/2018 15h14
O máximo que fiquei solteira foram 3 meses.
anônima
06/10/2018 15h31
Da certo sim. Já ouvi casos.
anônima
06/10/2018 15h48
Já faz um ano que to solteira
anônima
06/10/2018 15h18
Vc está magoada pq ele não quis voltar?
E acha q isso se deve por causa de outra mulher?
A culpa é dessa mulher q ele casou?