acabei d ver um video ali, d um reality show onde as competidores passam por momentos INTENSOS a troco d 100 mil dolares. E o ultimo episodio (q fez o programa ser banido), os competidores tinham q berber esperma e urina d burro. E eram copos grandes cheio d esperma e urina.... tipo.... q merda cara..... existe msm gente assim? da um desanimo tão forte pela humanidade quando vejo essas coisas....

eles perguntam
6 2
elas respondem
13/12/2015 01h37
Trabalharia muito!
13/12/2015 17h31
Nossa que nojento! Eu não conseguiria nem fazer aquelas coisas que passavam no programa No Limite, que tinha que comer uns troços super nojentos também, eca!! Mas acho que se a a pessoa tem estômago forte pra essas coisas... É cada um com seu cada um rs Eu não faria, mas não acho "errado" quem faz. Eu morro de nojo de queijo, acho a pior coisa pra se colocar na boca sabe! E a maioria das pessoas no mundo comem e eu não tô nem aí, sei que não tenho nada a ver com a boca de ninguém, então se a pessoa quer beber esperma e urina de burro, então que faça.. Só não me atreveria a beijar uma pessoa dessas kkk assim como não beijo quem acabou de comer queijo, cruzes, que nojo!
13/12/2015 11h58
Não faria nada disso, dinhero de mais não é bom, tenho muitos amigos ricos(a) que são completamente infelizes. quanto mais dinheiro, mais amigos falsos mais pessoas intereceiras.Sou muito feliz com pouco dinheiro, dinheiro muda as pessoas.
13/12/2015 02h15
Eu trabalharia, sem sacanear,sem fazer nojeiras e se tivesse que passar por coisas degradantes, desistiria.
13/12/2015 04h56
Não faria nada de absurdo porque nos dias de hoje, 100.000,00 é muito pouco dinheiro
13/12/2015 19h22
Tdo nessa vida tem limite...isso eu n faria n...depende da proposta...mas nada absurdo.
eles respondem
13/12/2015 07h24
Só não deixaria de ser homem, mais fora isso transaria até com uma velhinha de 70 anos huahsua
14/12/2015 01h15
Não faria nada que fosse contra os meus principios.