bg1
448  06/10/2018 21h46

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
06/10/2018 17h06
Deveria ser ilegal traição!!! Ter uma lei rígida para traidores
06/10/2018 21h29
Jogar lixo no nas ruas e praias devereia ser Ilegal
Imposto alto deveria ser ilegal
anônima
06/10/2018 17h13
Jogar lixo no chão deveria ser ilegal. Fico pra morrer! E o que deveria ser legalizado é a adoção de animais domésticos. Quem abandonasse o seu animal tinha que ser punido.
anônima
06/10/2018 17h10
@Donald_trump pergunta ele
eles respondem
06/10/2018 21h27
Eu acho que tudo já está certo, mas algumas coisas deveriam ser flexibilizadas e outras mais rígidas.

Por exemplo, produtos trazidos de fora para uso pessoal, independente do preço, não deviam ser tributados. O direito a posse e porte de armas devia ser flexibilizado para pessoas aptas. O direito inerente à propriedade privada, sem interferência do governo ou de grupos como MST por ex. O cigarro deveria ser proibido ou a maconha liberada, pois não faz sentido nenhum permitir um e o outro não que faz mais mal. O casamento no civil deveria ser legalizado para casais homossexuais. As regras antiéticas no campo da ciência deveriam ser revistas, pois ficamos atrás do resto do mundo por causa de tantos regulamentos impostos. Acabar com a progressão de pena e legalizar a prisão perpétua em casos extremos. Separar presos por presídios e alas de acordo com cada crime.

Devemos pensar em todos, sem que os direitos de uns interfiram em outros, só assim construiremos uma sociedade com respeito.
06/10/2018 17h36
O direito ao aborto em caso de violência sexual deve permanecer legalizado
O porte de arma deve ser igual para todos, se a polícia pode ter o cidadão também, se o cidadão não pode ter a polícia também não.
O aborto indiscriminado para fins de controle de natalidade não deve ser legalizado.
Se der maior idade penal para jovens de 16 anos, também devem dar direito a carteira de motorista e outros benefícios, não só a cobrança
06/10/2018 21h46
Maconha Legal - A Guerra as drogas fracassou

Aborto Legal - Mulheres Morrem em clinicas Clandestinas (pode ser alguem da sua familia aqui)

Armas Legal - (brincar de guerrinha)
06/10/2018 16h57
Só ler a Constituição e o Código Civil...
anônimo
06/10/2018 17h08
leia CF,CPP ,CC ,CPP, CTB