estou namorando com uma moça que meses antes eu estava saindo com ela como ficantes, nós encontrávamos sempre deixava claro que não tinha carro para ver se ela era interesseira, até ai tudo bem sairmos varias vezes, até tomamos chuvas em um desses encontros, percebi que ela gostava de mim mesmo por conta disso , depois resolvi falar que tinha carro ela perguntou porque eu tinha mentido ai falei para saber se não era interesseira, pois ela ficou muito brava e agora não quer mas falar comigo, na minha cabeça eu agir certo, mas ela não entendeu que queria ver se ela não era igual as outras em que sair, que só queriam saber em se dar bem devo pedir desculpas ?

eles perguntam
7 5
elas respondem
06/10/2018 17h27
Achei bem coisa de homem imaturo é inseguro, principalmente
06/10/2018 17h21
Pede desculpas..mas é complicado. Você não tá errado, e ela também não..ela tem o direito de ficar com raiva..
Mas isso passa..
06/10/2018 17h21
Complicado viu...eu iria me sentir ofendida,peça desculpas e diga que é pq esta cansado desse tipo de mulher(interesseira).
anônima
06/10/2018 17h26
Eu no lugar dela nem q vc pedisse desculpas de joelho.
Deus me livre de ficar com homem q pensa e faz esse tipo de coisa.
Tu é rico? Ela é pobre?
Única explicação para esse tipo de atitude.
anônima
06/10/2018 18h03
Eu ficaria muito, mas muito puta da cara com isto, me sentiria traída e ainda julgada como interesseira. Você agiu com total imaturidade ficar colocando a menina a prova desta forma. Eu perderia toda confiança em você, não saberia mais qual sera próxima prova em que você me colocaria nem qual vai ser a próxima desconfiança. No meu caso, particularmente, a decepção seria tão grande que nunca mais voltaria a falar com você.
anônima
06/10/2018 18h08
Você testou ela. Eu ficaria ofendida. Já parou para pensar que quando você testou-a, você testou muito mais a si mesmo? Se realmente tivesse consideração por ela, não a teria submetido a essa situação, e se se garantisse como homem e como pessoa, não teria se submetido a isso. Você mesmo valorizou muito mais o que tem do que a si mesmo.
anônima
06/10/2018 18h18
Tomara que n olhe mais na tua cara.
eles respondem
anônimo
06/10/2018 17h37
As Mulheres em sua maioria , odeiam que seus valores sejam testados !
Vc errou rude , existem maneiras muito mais inteligentes de identificar uma mulher interesseira ..
Mas entendo sua atitude ... porém , agora , se você realmente gosta dela , tem uma merda para limpar ..
E o primeiro passo ,para limpar essa merda é pedir desculpas , explique como se sente , porque fez isso , e o mais importante , esforce-se para mostrar que entende os sentimentos dela ..
06/10/2018 18h10
Foi muito esperto. Tanto que deu tudo certo. Estão fodendo pra caralho.
anônimo
06/10/2018 17h20
cara, n li seu relato, seja o q for, vai ficar tudo ok
anônimo
06/10/2018 17h21
N sei, mas gostei da ideia
06/10/2018 17h23
Pede desculpas e segue o baile.